segunda-feira, 12 de abril de 2010

A vida


Mudanças acontecem de forma rápida e muitas das vezes de um jeito que nos deixam confusos, às vezes são mudanças externa um novo jeito de pentear os cabelos, um novo estilo de roupa, muitas das vezes mudamos de casa e ate de amigos, mais a mudança mais radical e a que acontece dentro de nós, uma mudança que não se percebe ate estar radicalmente mudado, ontem eu era um cara espontâneo, e que quase nunca se envolvia, muitos eram os que diziam que eu não tinha sentimentos, incapaz de amar alguém, hoje em dia sou alguém que chora, e que sofre por alguém que eu ate tenho mais queria ter pro completo, alguém que eu queria ter de fato com o coração, a pessoas como essa nos faz mudar, nos faz ver que a vida e diferente, que a vida não e só sorrir e que também não e só chorar, pessoas como essa faz com que percebamos que os sentimentos dos outros não são brinquedos, e que não devemos brincar com alguém só porque não a amamos, pessoas como essa nos faz ver que o coração de fato dói, uma dor muito maior do que a física, pessoas como essas nos faz ver que ate o mais durão dos seres tem coração, que chorar não e vergonha e que sorrir nem sempre quer dizer estar feliz aprendi que a vida e cheia de altos e baixos de uma forma que eu nem era capaz de perceber, hoje sei que o mundo e feito por diversidade, aprendi que nem todos querem o meu bem e que nem todos querem o meu mal, aprendi que a vida nos ensina batendo, e que apanhar dela não e algo pra se entristecer, e sim se orgulhar, aprendi que as lagrimas lavam a alma, e que o sorriso falso não vale à pena, aprendi que os que te abraçam nem sempre são seus amigos, e aprendi também que os que batem às vezes só querem o seu bem, aprendi que o porto seguro muitas das vezes esta perdido, e que o mar nos leva a momentos nossos, aprendi que estar aqui não e de fato estar.. Aprendi que muitos estão do nosso lado ao mesmo tempo em que estão distantes, aprendi que a melhor forma de amar e se entregar de corpo e alma, aprendi que na maioria das vezes quem esta longe e quem de fato nos apóia, aprendi que o amor não surge, nasce.. Aprendi que para se morrer só basta estar vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário