quarta-feira, 7 de abril de 2010


O que e a angustia? O que seria a tristeza? Seria um sentimento? Eu queria poder encontrar um jeito de controlar o que sinto, queria poder escolher quem amar, queria poder estar, queria poder decidir quem amar, queria poder olhar em seus lindos olhos verdes e sorrir, e nesse estante poder ver seus pequenos lábios a me retribuir, queria continuar afagando seus cabelos, queria poder beijar seus lábios sem me preocupar em ter que esconder de tudo e de todos, queria poder te abraçar e em seus braços voar. Em seus olhos viajar, porque não posso te amar? Hoje percebi que sim, suas atitudes me afetam, sim eu te amo, nunca usei essas palavras quando falo de você, ate hoje sempre fiz questão de esconder você ate de mim, da minha mente, sim hoje percebi que estou mesmo apaixonado por você, sei que de fato foi o maior erro da minha vida, sei que vou sofrer como nunca sofri antes, se eu quero continuar? Se eu não luta-se pelo que quero com medo de me machucar esse não seria eu.. Sim, sempre fui conhecido por arriscar tudo que eu tenho em uma historia de amor, mesmo que ela seja o mais improvável como esta sendo agora.. Nossa sempre que me toca, sempre que a gente fica me sinto a pessoa mais realizada do mundo, sim eu tremo de desejo ao te tocar. “Quando eu te vejo espero teu beijo, não sinto vergonha só sinto desejo”, Sim eu te amo, não vou cansar de falar pra mim mesmo o quanto sou dependente do seu sorriso, não vou tentar te esquecer, não por agora pelo menos, te quero senhor..
Sei que acho que todo mundo já percebeu, mais eu nunca tenho o que quero mesmo, mais te tenho, não da forma que eu quero, te quero com o coração mais só tenho seu corpo, se estou reclamando? Nunca, estou feliz em te ter, mesmo que seja sempre escondido, mesmo que seja sempre para te satisfazer. Eu quero sempre te dar o que eu posso, sempre quero dar o Maximo de mim, se queria ser correspondido? Claro que sim, mas você nunca vai saber mesmo, mesmo que você suspeite, mesmo que te falem, mesmo que eu me entregue com cada gesto, Mas da minha boca nunca vai ouvir, não enquanto eu souber que não sou correspondido, então sei que não e capaz de amar ninguém, mais vamos la.. Ate nunca meu amor, mais uma vez ate nunca.. Ate nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário