quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noite triste e vazia

Uma noite escura a vazia, chamei por seu nome, clamei por seus lábios, ansiei seu abraço, numa noite escura chorei, chorei de medo de te perder, numa noite escura e sem lua com o seu cheio de nuvens e estrelas apagadas implorei por sua presença, mais você não veio, chorei sozinho olhando o céu vazio e frio daquele noite, chorei sozinho sem o calor de seus braços para me abraçar, chorei sozinho sem você pré me acalmar, porque não veio ate mim? Qual a sua desculpa agora? Porque não enxuga minhas lagrimas? Porque não me pega no colo e me mima, porque não me beija? Porque não diz que me ama? Porque? Porque meu amor estou ficando cansado, o sol já vai nascer e eu estou aqui, te esperando, pedindo pra que volte, o sol demora a chegar, a luz não chega ate meus olhos, o calor se esconde de mim, volte pra mim meu sol, porque sem você eu tenho medo, são muitas historias enroladas que só você pode desenrolas, estou tão só, como nós podemos nos afastas? Como podemos virar as costas um pro outro? Não insiste vida sem você, não da pra te esquecer, porque você insiste em dizer que eu vou viver sem você, eu não quero lembrar que isso acabou pra mim, eu não vou te esquecer, não vou desistir agora que esta tão perto, vou lutar por seu amor, eu te amo.. E não posso viver sem meu raio de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário