sexta-feira, 9 de abril de 2010

dia-a-dia

Você sabe o que e pensar em alguém 24 horas por dia? Sabe o que e parecer uma criança e escrever o nome de outra pessoa em todos os lugares? Sabe o que e sonhar com “ele” todas as noites? Sabe o que e ter a foto dele pregado ate em seu caderno? Sabe o que e pensar em como seria se “ele” estive ao seu lado? Sabe o que e lembrar e imaginar alguém fazendo tudo com você? Sabe o que e imaginar o que “ele” iria fazer ou falar em cada acontecimento simples do dia-a-dia? Sabe o que dormir abraçando um travesseiro e sussurrando o nome “dele” ate dormir? Então conhece meu dia-a-dia perfeitamente, porque a única coisa que sei fazer e pensar, e lembrar-se “dele”, meu dia gira em torno dele, daqueles olhos verdes-brilhantes, daquele sorriso perfeito, daquele cheiro, dos cabelos loiros e macios, meu dia e lembrar que você existe lembrar que eu não te tenho o meu dia e entrar em meu quarto e chorar, chorar pensando no grande amor da minha vida, e eu já disse hoje que eu o amo? Não? Eu amo aquele ser perfeito e cheio de charme.. Você e tudo pra mim

Boa noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário