domingo, 11 de abril de 2010

Solitario

Como seria se eu pude-se ler sua mente? Conhecer todos seus planos, sonhos, expectativas, medos, fobias e pensamentos sobre mim e sobre o mundo em volta? Como seria se eu soube-se o que queria e realizasse seus desejos? Eu seria apenas um escravo ou me amaria? Eu seria alguém especial na sua vida ou apenas mais um bobão apaixonado por seus lindos olhos claros, se eu lhe desse minha vida, o que faria com ela? Me faria sofrer mais? Me usaria? Me amaria? Há amor como eu queria saber o que pensa poder ler sua mente, seu coração, como queria saber se sente o mesmo que eu ou o contrario, como queria saber se pra você e especial ou apenas sexo, como queria saber se eu sou o homem, ou apenas mais um dos seus homens, como queria saber se lembra de mim antes de dormir, ou no momento em que acorda como queria saber se assim como eu você sente, você chora, como queria saber se você pensa em mim da forma que eu penso em você, como queria saber se aceitaria como queria saber o que iria dizer num pedido de namoro, como queria saber se continuaria ao mesmo lado depois de ler isso sabendo que era pra você, a amor.. Como eu queria te ter aqui agora enquanto escrevo e deixo as lagrimas rolarem, como eu queria estar ao seu lado, mas vou embora, seguir pela estrada solitária chamada vida, não quero mais te incomodar, te amo mais vou partir.. Te amo agora e sempre, é você e a única coisa que me faz querer viver, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário