domingo, 11 de abril de 2010

Mudanças e estreias

Ontem foi um dia meio que movimentado, aconteceu tantas coisas novas e eu mudei o visual, sim pra quem me conhece não estou usando mais o cabelinho escorrido que há anos eu uso sim eu fiz algumas mudanças, exemplos? Alem de agora estar usando um moicano troquei parte das minhas vestimentas pra sair, fui mais ousado eu diria, saindo na noite da capital Goiânia de moicano e camisa cavada, nossa gostei muito das mudanças, fomos à tarde pra o estádio ver o jogo do Goiás e Atlético, gritei muito e quase fiquei sem voz, era a minha primeira vez naquele lugar, e eu gostei, agora entendo porque as pessoas mesmo sabendo que da briga vão em jogos, e ótimo.. Saindo de La fomos para a casa de um das meninas que estavam com a gente, e ficamos La boa parte do tempo, tentamos ir pra boate mais era niver do dono e os ingressos estavam lotados, ficamos super chateados e quase desistimos de sair de casa, mais não, fomos pra um bar aqui em Goiânia chamado Acapulco, foi ótimo, a gente fico la ate la pelas 12 da noite e fomos pra uma espécie de boate, Atenas, ai sim o trem ferveu, conheci um garoto que me chamou muito a atenção, nos ficamos e ele pegou meu telefone, falou que vai me ligar hoje, estou aqui esperando, quem sabe ele não seja o cara que vai me ajudar a esquecer o anjo de olhos verdes, beijos a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário