sexta-feira, 9 de abril de 2010

Perfeição


Como descrever a perfeição? Como descrever os lindos e perfeitos olhos verdes olhando nos meus? A se eu tive-se uma chance de lhe dizer o que sinto, de lutar por seu amor, queria tanto poder estar novamente em seus braços, sentindo sua respiração, seu cheiro.. Sentir seus lábios nos meus, seu corpo. Queria poder sempre ver seu sorriso iluminar meus dias, queria poder segurar suas mãos e caminhar tranquilamente pela rua. Sem medo, sem dor, queria poder escutar sua voz supurando meu nome enquanto dorme, queria poder escutar os nossos amigos dizerem com um sorriso nos lábios “Que casal perfeitos vocês dois formam” queria poder segurar sua mão quando passa por problemas, queria estar com você no café da manha, no jantar, queria poder beijar-lo sempre que quisesse.. Queria poder assumir meu amor por você, não queria sentir medo, queria apenas sentir seu amor retribuindo o meu, não queria cama, queria você, não queria sexo, queria amor.. Queria o seu amor, mais nem isso você foi capaz de me dar, queria seu sorriso mais recebi lagrimas, queria suas lagrimas mais recebi sorrisos, quando vai perceber que eu te amo? Quando vai deixar de me usar? Queria poder saber a resposta, eu queria você..


Nenhum comentário:

Postar um comentário