quarta-feira, 7 de abril de 2010

Desabafo.. (Sentimentos por você)



O que e amar? O que e sentir algo por outra pessoa num mundo em que todos te julgam e ninguém te apóia? E tão fácil julgar e condenar alguém por ser diferente, então vai ai mais um dos meus desabafos, sim estou ficando famoso por eles, por falar rasgado o que estou sentindo, mais hoje vou fazer diferente, vou escrever do meu jeito.. De um jeito diferente

“Era um dia lindo quando te encontrei pela primeira vez, um dia de sol.. te ver ali sentado no chão todo sujo, quem poderia imaginar que uma pessoa como você fosse despertar meu amor? Uma pessoa suja, sentada na calçada da casa de um desconhecido, mais naquele momento me aproximei, foi um erro? Ainda não sei mais aqueles momentos me mudaram pra sempre, seu sorriso perfeito, seus olhos claros, há aqueles olhos, tão intensos, tão inocentes.. depois daquilo você foi embora, sem o menos toque, sem nada mais do que apenas uma troca de olhares, um olhar inocente e um olhar de nojo, sim senti nojo de você, senti nojo por ser tão inocente, ser tão humilde e ao mesmo tempo tão encantador. Derepente.. depois de tanto tempo você volta a aparecer na minha frente, dessa vez estava limpo, perfumado e lindo.. mesmo assim o sorriso inocente, os olhos claros cheios de más-intençoes escondidas, e pela primeira vez ouvi sua voz, nossa aquele momento foi mágico, eu não consegui disfarçar, sorri olhando seus lábios se moverem enquanto falava, e depois? Naquele mesmo dia o nosso primeiro beijo, ali escondido, sem ninguém imaginar, sem ninguém saber.. aqueles lábios quentes e macios se movendo colados aos meus, se movendo, nossa respiração acelerada.. depois disso foi tanto carinho, tantos beijos, tantas tarde sozinhos na cama, tantos sonhos juntos, tantos momentos em que nos amamos em que nos entregamos um ao outro, tantos os momentos de carinhos, tantas palavras trocadas, tantos “eu te amo” ditos sem palavras, apenas com um sorriso ao ver o outro, apenas com um toque ou um beijo no rosto, tantos “eu quero estar ao seu lado, eu quero te ajudar” ditos em noites de mãos dadas e em selinhos roubados, agora estou eu, entregue, amarado a você. Te amo meu amor. Sempre vou amá-lo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário