sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mamãe


O que significa a palavra vida? Pra mim essa palavra e como o amor, cada um pode interpretar de uma forma. Ontem mesmo me disseram que a vida e uma passagem, uma preparação para outro lugar melhor ou pior, depende de como você se comporta aqui, outros me disseram que e uma maldição, e que esperam que não vivam novamente porque seria sacanagem de mais viver duas vezes nessa tortura. Eu já penso diferente, a vida pra mim e um dom, o respirar e mais do que o simples fato de aspirar ar para os pulmões, acho que a vida apenas e algo que nos foi dado e que nos usamos como quiser, se for olhada como algo ruim, de fato será, tenho passado por tantas coisas ultimamente, minha vida só foi de mal a pior.. ontem foi um dia tão cansativo e estressante, aconteceram tantas coisas ruins e tantas palavras que machucam foram proferidas, ainda bem que eu ainda tenho um porto seguro, um alguém que segura minha barra apesar de as vezes ser ela que me da bronca, quem me entende mais do que a mulher que me pois no mundo? As vezes e chata, e mandona e quer controlar a minha vida, mais em todas as vezes quer o meu bem, me entende e me abraça exatamente no momento em que eu precisava do abraço, mãe a senhora e o meu orgulho, um exemplo de mulher, de mãe, de profissional, de ser humano e agora de vovó, a senhora mãe e a coisa mais importante do mundo, a mulher mais linda e especial que surgiu na minha vida, e pra terminar só tenho algo pra dizer.. eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário