quinta-feira, 15 de abril de 2010

Homem não chora (Sofre em silencio)

Mas uma vez tudo esta bagunçado dentro de minha mente, o frio bate e eu sinto a saudades daquele corpo que antes me aquecia nas noites frias, que antes me dava seu calor, olho para o céu estralado dessa noite e me lembro daqueles olhos iluminados a olhar nos seus enquanto os pequenos e delicados lábios sorriam, caminhando de encontro ao meu, lembro daquela voz calma que sussurrava meu nome, que sussurrava que a lua era apenas o reflexo de minha alma, me lembro do romantismo, das palavras bonitas, me lembro dos dias de luta, das noites sem sono, me lembro do sorriso, dos olhos, da pele, do cheiro, me lembro de como o seu toque me afetava, de como seu cheiro me fazia tremer, me lembro das palavras de carinho, dos momentos de atenção, me lembro do amor. E onde esta aquele amor? Onde esta aquele carinho hoje? Eu sinto tantas saudades de você amor, tanto tempo sem te ver me machuca, me fere de uma maneira difícil de descrever, eu te amo tanto e não sei viver ao seu lado, não sei nem ao menos imaginar minha vida longe de você, como vou poder voltar a sorrir? Se não tenho seus olhos? Como vou poder voltar a amar se eu não te tenho do meu lado? Como? A minha vida toda foi me imaginar ao seu lado, lutando, batalhando, perdendo e vencendo ao seu lado, minha vida toda foi pra te amar, mesmo antes de saber que você existia meu coração já te conhecia e te amava, mesmo antes de ouvir sua voz já a tinha em meus sonhos.. Eu te amo meu amo, e só tenho algo a lhe pedir, volta pra mim, você e tudo que eu tenho, tudo que eu sou, tudo que eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário