quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonhos

Foi tudo um sonho? Eu não diria nem que sim nem que não, afinal sempre que estou ao seu lado e como se estive nas nuvens, mais afinal como descreveria a nossa relação? Realidade ou fantasia? A realidade dos fatos e que posso te tocar, posso te olhar, posso lhe beijar, mais o sonho e que mesmo que eu lute com todas as minhas forças você e inatingível ao meu coração. Meu corpo e todo seu, minha mente sonha com a sua, mais os seus sentimentos são um mistério, o que realmente sente por mim? Seria tesão? Seria amor? Seria apenas carinho? Eu queria tanto saber responder o que se passa em minha mente agora, queria tanto saber o que pensa, o que quer o que sente em relação a mim, queria tanto poder olhar em seus olhos e ler seus pensamentos, olhar o seu sorriso perfeito e ler o que quer dizer com ele, queria saber o que sente quando nossos lábios se tocam, queria tanto saber porque vai embora sempre, não de um modo físico, mais sim de um mondo sentimental, se isola porque? Já sofreu por alguém e agora se esconde? Porque não fala dos seus sentimentos pra ninguém? Porque e tão doce e frio ao mesmo tempo? Sim você e um doce, acaricia meu rosto, sorri quando te olho, suspira quando te beijo, e frio? Sim não expressa seus sentimentos, sei que eu também não, mais e difícil conviver com alguém que não se abre nunca, e difícil conviver com o amor da minha vida e não poder dizer com todas as letras que te amo, sim e difícil te encarar nos olhos e suportar não falar o que sinto, porque te amo mais do que já amei qualquer pessoa em minha vida, você e tão importante pra mim, não diria que e meu ar ou o meu chão, não consigo viver sem eles, e afinal consigo viver sem você, consigo suportar ficar longe de você, e difícil, me sinto sozinho e isolado, mais consigo. Mais eu diria que você e meu sol, um brilho que ilumina meus dias, que aquece minha alma de tal forma, eu me sinto num buraco, escuro e frio quando estou longe de você, você e tudo, sim você e tudo.. Você e tudo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário