sexta-feira, 12 de junho de 2009

A solidão

Dentro de meu ser deparo-me com um enorme sentimento de tristeza
Meu coração chora pois meu amor esta longe
A solidão invade minha alma
Olho-me no espelho e vejo minha face coberta com minhas lágrimas
Todos me deixaram, estou só
Agora só resta esperar que ele volte para me libertar
Desse sofrimento sem fim
Olho pela janela e vejo o céu com nuvens negras e o oceano coberto com uma gélida névoa
Meu dia perdeu a cor
Minhas noites são longas e sofridas
Meu coração despedaçado chora em busca de liberdade
Observo a noite em silêncio, apenas ouço o lindo canto das águias
E peço a lua para libertar-me dessa solidão eterna
E mostrar o caminho ao meu amor perdido em meio a névoa do oceano
Sinto que agora ele está próximo
Mais como irei encontrá-lo se minha alma está presa
Nesse quarto gélido e solitário
Talvez as águias venham me tirar desse quarto que se encontra em uma grande Torre no meio do oceano
Ou talvez ninguém nunca me encontre
Meu destino será viver a eternidade nessa solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário