quarta-feira, 24 de junho de 2009

Homem não chora (Frejad)


Homem não chora nem por dor nem por amor
E antes que eu me esqueça nunca me passou pela cabeça lhe pedir perdão
E só porque eu estou aqui
Ajoelhado no chão com o coração na mão
Não quer dizer que tudo mudou, que o tempo parou
Que você ganhou.


Meu rosto vermelho e molhado é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora


Esse meu rosto vermelho e molhado e só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora
Nem por ter nem por perder
Lágrimas são água
Caem do meu queixo e secam sem tocar o chão
E só porque você me viu
Cair em contradição
Dormindo em sua mão
Não vai fazer a chuva passar
O mundo ficar no mesmo lugar


Meu rosto vermelho e molhado é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora


Esse meu rosto vermelho e molhado é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe, que homem não chora

Nenhum comentário:

Postar um comentário