sexta-feira, 12 de junho de 2009

Medo


Nã0 durma depois que você acordar de noite.
Isso pode trazer o seu fim.

Não durma caso contrário Freddy virá.
...

Mãe o medo está chegando.
Medo me faz preparar.
Medo quebra meus ossos.
Medo rasga meu coração.
Medo faz triturar meu crânio.
Medo paralisa meus braços.
Medo faz um estrondo em meu ouvido como um alarme de bomba.
Medo esmaga meus olhos.
Medo me faz gastar dinheiro.
Medo quer que eu vá ao inferno.
Medo quer lançar insanidade em mim.
Medo mostra o pior do Diabo.
Medo faz minhas veias arrebentarem.
...

Olá aqui é Freddy,
seu pesadelo.
ha....ha....ha....ha....ha....
Eu te peguei.
Eu te peguei.
Eu irei te pegar.

Irei te pegar hoje à noite.
Olá, aqui é Freddy, seu pesadelo.

aaaa........anxietas
aaaa........infirmitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário