sexta-feira, 12 de junho de 2009

Onde esta minha Princesa das trevas??


Minha Procura
Ao por do sol a brisa e úmida toca meu rosto saio do meu jazido
A procura de companhia ou algo mais?
Princesa das trevas!!!
Não mocinhas não quero qualquer uma,
Quero aquela de olhos tristonhos... que caminha sozinha
Ela tem desejos escondidos, tem fantasias
Princesa das trevas!!!
Lábios virgens intocáveis um perfume doce
Um desejo entérico
Um gosto de vinho um toque inocente
Ao por do sol a brisa fria e úmida tocará seu corpo nu sairemos pela noite
Princesa das trevas!!!
Beberemos vinho
Beberei sua inocência e seremos livres
Venha esta é a nossa canção
Este é o nosso mundo...
Escuro e sombrio... triste e melancólico
Somos dá noite como parte dela,
Não mais temeremos nada...
Serás minha!!! Você precisa de mim, tenho a vida e a morte
Princesa das trevas!!!
Você e eu, como um só corpo, um só desejo
Então ao por do sol
Nesta noite a luz da lua banhara nossos corpos nus
Mais desta vez eu sairei pela noite!
A procura de uma nova companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário