segunda-feira, 1 de junho de 2009

Seus misterios


"Não tente desvendar meus mistérios, porque eu mesmo os desconheço."

Adentrando teu mais profundo íntimo
Deixo-me inundar de ti somente
Abra os portões que escondem teus mistérios!
Sigo o caminho de espinhos que me levam a ti
Oh! Por favor, não fujas entrando na floresta!
Guie-me nesta terra onde passeiam teus pensamentos
Fui atraído pelo desconhecido que te envolve
Quanto mais me aproximo da sombra das árvores,
Mais anseio em desvendar essa estrada que leva a sua mente
Teus espinhos ferem os meus pés
E sinto a cada gota de sangue cair em tua terra levemente

Oh, Minha querida! Não te apresses indo tão londe
Pois acaba de germinar a tua semente abandonada
Dei-lhe vida em meio ao meu sofrimento
Como pôde enterrar teu coração aqui?

Ah! Não me respondas!
Tu bem sabias que eu o faria viver mesmo ao acado
Então por que foge deixando comigo teu bem mais valioso?
Fico novamente preso neste enigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário