quarta-feira, 10 de junho de 2009

Liberdade


Quem disse que e hora de parar?
Ninguém faz minhas escolhas por mim
To cansado de gente me dizendo o que fazer então vim aqui contar uma historia pra ver se o povo sitoca

"Era uma vez em canário, ele cantava todos os dias alegremente na sua gaiola bem adornada... cantava um canto lindo enquanto era alimentado por seu dono... todos os dias era a mesma coisa, nunca lhe faltava comida e aguá e um bom abrigo, ate que um dia o canário olhava para o céu e vê uma águia voar solitaria e silenciosa em busca de comida... O canário ficou inquieto e nem cantava mais tão bem... a curiosidade lhe doía por dentro, ate que ele tomou uma decisão, cantou ate chamar a atenção da águia, e a águia deceu rapidamente para ver o que era... ela se empoleirou no para peito da janela e perguntou...
-Porque me chamas pobre pássaro?-
O canário indignado perguntou...

-Porque me chamas de pobre? tenho comida, água e um abrigo sempre ao meu alcançe sem ter que me preucupar em procurar, e você o que tens? Nada... E ainda me chamas de pobre?-

A águia sai voando cheia de si e diz la do alto

-Prefiro morrer de fome, sede ou frio do que perder minha liberdade... Do que viver sempre de bariga cheia e ser presa, mesmo que em uma gaiola de ouro, e você na sua tola visão preferiu viver ai para todo sempre... ex pobre porque não conhece o mundo como eu-"


Eu como essa águia não suportaria ser preso, então não tente me prender
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário