segunda-feira, 11 de maio de 2009

Homens

"Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?"
Com base nessa frase eu vou começar o meu post, por que quê e tão difícil amar alguém? Por que todo mundo olha pra gente como se nos fossemos monstros? Não e bem assim... Antes de tratar alguém com preconceito seja la pelo que for, pense em uma coisa antes, imagine se fosse você, se fosse um filho seu, se fosse um amigo seu, se fosse alguém especial pra você... Você gostaria que todos te olhassem torto na rua apenas por você ser quem você e? Gostaria que não te aceitassem em um emprego mesmo você sendo capacitado para o mesmo só por que você e diferente? Gostaria que as mães proibissem os filhos de andar com você apenas por que você vive diferente deles? Não e fácil ser diferente num mundo onde todos são iguais, eu sou diferente e não tenho medo disso, pense, pense bem antes de olhar alguém torto, você algum dia pode estar no lugar dele (a)



3 comentários:

  1. mo legal, a gente tem que ter conciencia sim, preconceito não e legal

    ResponderExcluir
  2. Qualquer tipo de preconceito é abjeto, inconcebível e crime. É sentimento que nasce e cresce somente em pessoas medíocres. Viva a diversidade!

    ResponderExcluir
  3. homofobia e crime, me trate diferente pra ver

    ResponderExcluir