terça-feira, 26 de maio de 2009

Tem coisas...


Tem coisas na vida que eu prefiro esquecer. E tem certas coisas que eu tento lembrar, mais não consigo, E têm aquelas coisas que eu faço questão de lembrar todos os dias. (mesmo que essas coisas me tragam lagrimas e sofrimento) essas coisas são os momentos felizes. Os sorrisos, os pulos, os abraços, momentos de carinho. Essas coisas fazem parte da minha vida mais que o próprio ar. Que graça teria se a gente não tivesse aqueles com nós abraçe? ou aqueles sorrisos? Se não tivessem os momentos felizes? que graça teria? Não tinha graça alguma. Mais eu sei que se também não tivessem lagrimas a mesmice irira tomar conta de tudo. Agradeço a Deus por eu ter dias felizes, mas agradeço mais ainda pelos dias tristes. Eles me educam, me ensinam que a vida e boa. Eles me ensinam que e necessário continuar. Mesmo com um caminho doloroso e angustiante. Depois do calor do deserto sempre a o ar refrescante das montanhas, e as águas puras dos riachosa. Então se quer um conselho la vai o meu. Continue, passo a pôs passo. Demora? Lógico... Mas a vitoria e revigorante e vale à pena. Vença... Mesmo que isso te custe momentos felizes, porque depois os momentos tristes cicatrizam, te ensinam o que e a felicidade de verdade... Boa noite a todos e tenham momentos tristes ('rsrsrsrsrs com moderação e claro)


Vinícius Silvano de Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário