terça-feira, 26 de maio de 2009

Mutações


Por que, na maioria das vezes encontramos em lugares inóspidos o que deveríamos ter encontrado no quintal de nossas casas... Deveria ter sido encontrado sem que precisássemos procurar?

Estava conversando ontem. Nós últimos meses conversar tem sido uma coisa rara. Descobri muitas coisas importantes.

Tenho um melhor amigo, pode não parecer mais tenho, e ele, para muitas pessoas é imaginário, não acreditam que seja de carne e osso...

Meu amigo sofre quandes mutações, variações de: conhecido, amor perfeito, coração... e grilo do Pinóquio nas horas que tenho vontade de ser um menino de verdade... O problema é que minha fada azul é imaginária, esta realmente é... Criaturas assim não existem...

Apesar de me faltar nos últimos tempos a conexão da sociabilidade, tenho sido muito mais comunicativo que antes... Da para ler em meus olhosa o que realmente sinto e desejo sem que eu precise falar... A frieza de um jogador de xadres acabou. Que se danem as aparências quando já não se consegue mais mantê-la.


Quando a tempestade passar e a água baixar escoando vidas pelo esgoto, se ainda houver vida em meus pulmões, talvez, talvez eu ressurja do lodo.


Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário