segunda-feira, 11 de maio de 2009

Homem não chora

Estou em casa pensando besteira, tipo semana passada aconteceu tanta coisa na minha vida

Quero dizer nos últimos dias da semana, fui demitido, minha mãe descobriu que eu estava namorando, meu pai me bateu por isso... Tipo... To tentando superar, mas ta doendo de mais meu coração, tenho medo de continuar de pé, mas essa semana parece que será melhor, meu namoro vai às mil maravilhas, fui chamado logo cedo pra fazer entrevista em um novo emprego, e parece que e quase certeza que eu estou empregado... Mais e verdade absoluta sobre a verdade e que eu estou com medo, mas o problema e que homem não chora, e eu tenho que parecer forte, tenho que encarar os problemas de cabeça erguida

"Aprenda que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte."

(William Shakespeare.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário