quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quero me atirar em você

Cabeça baixa
Enquanto eu vejo meus pés tocarem o chão
Eu deveria,
Eu me encontro apaixonado correndo pelo mundo

E eu estou encharcado em seu amor
E o amor estava bem no meu caminho, em meu alcance
E eu e você nos pertencemos

Eu quero correr e me atirar em você
Eu quero correr e me atirar em você


Ouvidos fechados
O que eu ouço ninguém precisa saber
Pois eu sei
Que o que temos merece primeiro lugar e vale ouro

Eu quero correr, me atirar em você
Eu estou pronto para correr, me atirar em você
Estou pronto para correr correr correr correr correr
Estou pronto para correr correr correr correr correr
E me atirar em você

Eu quero correr e me atirar em você
Estou pronto para correr e me atirar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário