domingo, 31 de maio de 2009

I'll Try (tradução)


Vou tentar
Aqui estamos
Conversando sobre a eternidade
Nós dois sabemos muito bem
Não é facil ficarmos juntos
Nós ja sentimos o amor
Nós ja sentimos a dor
Mas vou fazer o sol brilhar
Depois da chuva
E eu vou tentar
Amar só você
E eu vou tentar
O meu melhor pra ser verdade
Oh, querida eu vou tentar
Então não estou assustado
Vale a pena uma chance comigo
Pegue minha mão
E vamos encarar a eternidade
Bem, não posso dizer
Que eu jamais vou mudar
Mas eu posso jurar
Que de todas as maneiras
E eu vou tentar
Amar só você
E eu vou tentar
Tudo que possa pra ser verdade
Oh, querida eu vou tentar
Eu não sou perfeito
Apenas mais um homem
Mas eu te darei
Tudo que eu sou
E eu vou tentar
Amar só você
E eu vou tentar
Tudo que posso para ser verdade
Oh, querida eu vou tentar
Eu tentarei
Ser verdadeiro com você
Eu tentarei

Um comentário: