quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha amada Mãe


Mãe, tanta coisa aconteceu
Mãe, tanto tempo se passou e eu
Não sou mais um menino, eu cresci.

Mãe, as lembranças me acompanham
Eu tentei, resistir e esquecer,
Mas pensei, o que seria de mim
Sem ti.

Sem teu cuidar, sem teu carinho,
Sem tua atenção estou sozinho,
Mamãe, não posso viver sem você.

Mãe quero te encontrar e te abraçar
Mãe tenho tanta coisa pra falar
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!

Mãe, um espelho me revela
Que o tempo da aquarela já passou
E eu não posso voltar atrás.

Perdão, por está sempre ocupado
E não ter visto o tempo passar.
A saudade faz um homem chorar.

Pois sinto falta da tua voz
De te ouvir numa canção
Do teu olhar, do teu sorrir
Ensinou-me a primeira oração

Mãe, quero ter você sempre por perto
Mãe, sempre aguardou o meu regresso
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!



Obrigado, mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário