domingo, 24 de maio de 2009

O que é amar?

Amar? O que e o amor? será que e aquele sentimento que faz a gente ficar com as pernas bambas? Ou isso será paixão? Na verdade eu não sei... Ainda estou vivendo, ainda tenho muito que aprender,, mais eu acho que já sei o que e amar, amar e querer estar junto, e se sentir seguro, e se sentir protegido, e querer jogar conversa fora, e querer sorrir, e querer chorar, e querer compartilhar trisrezas e alegrias, e querer contruir uma vida juntos, e querer envelhecer juntos... e querer ver o sorriso da pessoa amada... mesmo que isso nos custe lagrimas e aranhões, amar e querer pular, correr, se molhar, se divertir, e estar junto, e estar longe e mesmo assim continuar amando, amar e não ter distancia, e não ter tempo..., e estar perto e sentir frio é calor, e desejo e amor, e querer beijar, abraçar, e querer faser carinho, e querer apenas olhar, e querer ficar ficar sem faser nada... apenas adimirando o sorriso da pessoa amada, e se perder, e se achar, amar e sentir medo, e se sentir seguro...protegido, e se sentir amado, e se sentir carente, na verdade o amor não tem descrição... so quem sente sabe... amar na verdade e estar conectado, e estar juntos na mesma emoção, e sentir o cheiro, e sentir a testura da pele, e sentir o toque o arepio, e sentir o amor, o sabor, amar... não quero mais falar, quero apenas sentir... o mais inrensamente, o mais perfeitamente, o mais amavelmente possível, amar e ir vivendo é descobrindo o amor, a vida, e viver e sentir o vento no rosto, o cheiro da brisa, e viver e sentir medo de um dia deixar, de um dia esquecer o que e amar, de um dia deixar de saber o que e enamorar... Boa noite a todos, aqui deixo o meu abraço e o mais sincero... EU TE AMO


Vinícius Silvano de Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário