terça-feira, 12 de maio de 2009

medo

Às vezes sinto tanto medo, medo em te perder, em ficar longe de você

sempre falamos que estaríamos sempre juntos... mas agora sinto que você esta estranho não sei se vai ler isso porque sei que não gosta dessas coisas de net

mais sei la.

Não me diga que os nossos momentos felizes ficaram no passado, que os nossos risos juntos se tornaram apenas eco nas nossas memórias, não me diga que os problemas que passamos de mãos dadas pra ficarmos juntos foram em vão, que os nossos beijos e carinhos se tornaram apenas boas recordações, não me diga que tudo acabou

eu sei que se a gente tiver que se separar novamente iso terá um propósito maior, porque como você mesmo save e já ouviu tanto da minha boca, não exixtem coincidêndias a vida e tida minucisamente planejada e arquitetada pelo destino...

Te quero sempre, não pra aquecer meu corpo nas noites frias... e sim pra aquecer minha alma nos momentos tristes e não me deixar perecer... Te amo mais que tudo, você e mais que especial




Nenhum comentário:

Postar um comentário