quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Eu estava morrendo. Era a única coisa certa em minha vida naquela época. Fiz muitas coisas durante meus longos anos de vida, coisas boas e coisas ruins, me dei ao luxo de ser egoísta e às vezes só conseguia pensar no bem dos outros. Mais uma coisa era certa, eu ainda não estava pronto para morrer.
Nasci em um mundo diferente dos humanos, nasci no céu, Sim, eu era um alado. Talvez você nos conheça por outro nome, talvez nós somos o que vocês chamam de anjos, apesar de não acreditar nossa, vivi muitos anos como humano e aprendia ter fé em algo maior ao longo da vida, a acreditar em que algum lugar exista alguém acima de todos nós.
Nasci imortal e hoje sei que ate os "anjos" podem morrer. A minha historia começa como todas as outras, com um ser vindo ao mundo, mais ao contrario de vocês humanos nós nos lembramos de tudo, da mesma forma que eu me lembro das coisas que fiz hoje me lembro do dia em que nasci, me lembro de como o sol brilhava naquele dia, e de corro a terra parecia linda de cima, me lembro de ver o humano a qual eu estava predestinado a cuidar.
Ele estava ali com a gente, como todos os humanos antes de nascer, mais não sei por que ficou entre nós mais tempo que do que deveria, não sei para onde vão os humanos depois que eles morrem, mais sei onde eles ficam antes de nascer. E aquele humano compartilhou toda a minha vida, me lembro das conversas que a gente tinha enquanto olhava de cima as cidades movimentadas, era estranho observar como a vida dos humanos era diferente da nossa, eu vivia para cuidar e zelar de alguém, toda a minha existência era destinada aquilo, guiar um homem para o caminho certo e cuidar para que ele cumprisse o seu destino ate o dia da sua morte, quando finalmente eu seria considerado um adulto entre meu povo. Não fui criado para amar, ter medo, sonhar com o futuro nem nada disso, isso são sentimentos de vocês, mais na verdade aquele rapaz mudou tudo. Ele nasceu como todos os outros, e quando ele partiu do meu mundo começou o meu trabalho, eu estava presente quando ele deu o primeiro choro no mundo dos homens, eu me lembro como se fosse hoje como eu sorri ao ver seu rosto vermelho de sangue preso em uma careta de choro, sua voz penetrou em minha cabeça me fazendo fazer uma careta, belos pares de pulmão ele tinha. Lembro que senti um vazio ao voltar para casa e não te-lo para conversar, naquele dia descobri uma coisa sobre mim mesmo que não estava certa. Eu estava apaixonado, é isso era completamente inaceitável, deveria ter alguma punição para esse tipo de sentimento entre os meus, mais eu não sabia o que fazer, não podia me abrir com ninguém e não poderia sentir aquilo, tentei por quase um ano fugir daquele sentimento, é ate deixei de lado a minha criança humana, eu não poderia vai se quisesse esquecer que aquilo sumisse, mais conforme os dias iam passando eu percebi que estava cada vez mais infeliz, ate que não suportei e cometi o primeiro crime contra o meu povo.
Em um dia frio caminhei ate o lugar onde as crianças humanas viajavam para a terra, era um lugar lindo. Bem em cima do oceano, as crianças apenas pulavam da plataforma no meio do céu e nesse momento eram levados para seus corpos pequenos e frágeis em algum lugar da terra. Aproximei-me daquele lugar e avistei um homem que estava perto de se jogar, eu o matei, matei sua alma bem ali, sem nenhum remorso. O matei e me joguei em direção ao nada em seu lugar, senti medo pela primeira vez na vida naquele estante, minhas assas teimavam em tentar bater. Eu já tinha me jogado em direção a terra milhares de vezes, mais aquela queda era diferente, eu não caia em direção ao chão, eu caia de um lugar escuro e quente, era molhado e eu começa a escutar vozes, quando dei por mim uma luz forte e branca me segou, eu escutei um homem dizer. “É um garotão bem grande..” Então sua voz ficou abafada e eu comecei a escutar uma grande movimentação.. Conseguia sentir mãos em volta de mim, mãos emborrachadas, ouvia vozes mais não conseguia distinguir o que diziam ate que uma se destacou.
-Ele não esta respirando. –
Não sei o que fez aquela voz se destacar das outras, mais sei que um grande instinto de sobrevivência se apoçou de mim naquele momento, eu não fiz o que tinha feito para simplesmente morrer ao nascer. Lutei com todas as minhas forças para viver e alguns segundos depois consegui sugar uma grande quantidade de ar, foi quando abri a boca e com grande surpresa percebi que estava chorando a plenos pulmões. Escutei varias pessoas rindo e então a vida passou em um borrão. Nada vez sentido em minha adolescência e infância, e foi no começo da minha vida adulta que tudo começou a se encaixar, as memórias do tempo em que eu voava pelo céu tomaram minha mente. Então pela primeira vez desde aquele dia eu percebi que eu não era apenas um humano. Eu tinha 20 anos quando percebi que meu destino era encontrar aquela rapaz que há 21 anos atrás tinha conhecido e me apaixonado. Então foi assim que começou minha jornada, e mal sabia eu que ele me encontraria e não o contrario. Ele me encontrou, ele falou comigo, ele se interessou por mim, ele se apaixonou por mim, e eu não posso colocar em palavras o quanto fiquei feliz ao ver o rosto adulto que eu tanto conhecia, aqueles olhos negros e intensos, aquele rosto fechado que faz o mundo pensar em que ele simplesmente odeia o mundo, mais eu o conhecia. Eu sabia que aquela cara ruim era uma armadura, e eu o amava por saber se esconder tão bem, e o amei ainda mais por me encontrar.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Felicidade.

A felicidade chegas em rajadas, como o vento, trazendo junto consigo um sentimento de inquietação. Trazendo a esperança de dias melhores e de sorrisos futuros, como posso dizer que você me trás alegria mesmo quando esta longe, tento olhar para o futuro, e como imagina-lo sem você presente? Não posso, da mesma forma que não posso imaginar uma vida sem ar, ou quem sabe um chão onde posso caminhar, i
maginar o futuro e te imaginar ao meu lado, em um sonho onde a magia e real, onde riachos e represeiros cantam com o nascer de mais um dia, imaginar seu sorriso no futuro me trás a esperança de um mundo onde anjos e fadas voam juntos louvando o milagre da vida, imaginar uma vida ao seu lado e imaginar uma vida onde o sonho e real, onde o mundo pode ser honesto, justo e feliz, imaginar você é imaginar uma pintura na parede ganhando vida, imaginar seu sorriso no futuro, seu olhar, seu rosto e imaginar a felicidade como uma força viva. Não consigo imaginar uma vida sem você, não consigo imaginar uma vida sem o seu sorriso, porque o meu eu.. E você.

Rezo.

Eu nasci do útero de um feitiço venenoso
Espancado, e machucado e perseguido desde a toca
Mas eu me ergo acima disso, acima e vejo

Que fui enforcado na árvore feita das línguas dos fracos
Os galhos eram ossos de mentirosos e ladrões
Ergo-me acima, lá no alto e vejo

Reze para o seu Deus
Abra seu coração
O que quer que você faça
Não tema o escuro
Cubra os olhos
O mal está dentro

Uma...

Uma noite do caçador
Um dia eu terei minha vingança
Uma noite para lembrar
Um dia tudo acabará

Uma noite do caçador
Um dia eu terei minha vingança
Uma noite para lembrar
Um dia tudo acabará

Um dia tudo acabará

Uma...

Uma noite do caçador
Um dia eu terei minha vingança
Uma noite para lembrar
Um dia tudo acabará

Indecisões.

Indecisões, aquele lindo momento em que você não sabe se mantem o que tem ou tenta algo novo e diferente, a duvida toma, a cabeça gira, vale realmente mais um pássaro na mão do que dois voando? É a liberdade onde fica? Pensar em pássaros livres voando a qualquer lugar, com um mundo de possibilidades pela frente, não é melhor do que ficar numa gaiola de ouro? Se arriscar é inovar ou estagnar no mesmo lugar é quem sabe ser eternamente infeliz com a duvida. Teria dado certo?

Decpções.

É assim a gente vai, decepções, ilusões, quebradas de cara, a gente vai aprendendo, vai ficando mais forte, vai se reerguendo dos tombos e aprendendo com eles. Ficando mais doloridos as vezes, mais a vida é assim, não importa a direção, o importante e sempre seguir em frente.

Amizade.

Passando por aqui pra dizer que o tempo pode passar, a distancia pode separar, mais meu coração sempre estará com você, sei que você sabe disso, sei que não sou tão presente como deveria, afinal manter uma amizade com uma pessoa maravilhosa como você merece mais do que eu ofereço, mais comprometimento, mais infelizmente o tempo é a distancia não permite que eu esteja ai, sempre do
 seu lado, mais o que eu queria dizer e que amo o jeito que a nossa amizade é, forte, resistente ao tempo, esse nosso jeito de se ver e simplesmente não importar o tempo que a gente não se vê, continua pura, continua daquele jeito engraçado, serio quando tem que ser, inteligente, irreverente e principalmente sem julgamentos. Te amo.

Coração que sofre.

A noite caminha para o seu fim, o sol começar a lançar suas garras transformando o céu em um show de cores onde antes só avia negro, a lua as poucos desce lentamente, sumindo quase completamente, nessa hora em que para é me pergunto, onde esta você? Onde esta o pedaço de coração que eu lhe dei? Esta bem cuidado? Aquecido? Alimentado? Ou esta jogado em um canto qualquer juntando poeira, queria sabe
r se todo o carinho que entrego e dedico a você esta sendo usado, se ao menos e lembrado, queria poder te tocar, queria poder sentir seu cheiro, seu calor, a macies de sua pele, queria ter a chance de poder declarar todo o meu amor a você aos gritos, pro mundo inteiro ouvir, sem medo de pagar mico, sem medo de me machucar, apenas me entregar e receber você em troca, queria poder ser completo de novo, queria poder sentir sua respiração ofegante e seu coração acelerado junto ao meu. Eu só queria dizer, te quero do meu lado, ontem, hoje é sempre.

Verdadeiro amigo.

O tempo não importa, a distancia não importa, o futuro não importa, o passado muito menos, o que importa e essa sensação, coração batendo junto, a respiração ofegante, as lagrimas do reencontro e também das despedidas, o que importa são os desabafos, as noites juntos, os sorrisos cúmplices e sem motivos, as travessuras, as palhaçadas, os papos intelectuais, as chacotas, as criticas, as caretas, as
 brigas, sempre travadas com travesseiros na mão, os abraços apertados, os sonhos roubados e compartilhados, as horas juntos mesmo separados pelo tempo, o que importa são os dedos entrelaçados, o coração apertado em frangalhos, mais na vida tudo tem sua hora e seu preço, e a nossa amizade causa inveja, a vida nos separa pra depois juntar novamente, e não importa o que o mundo diga, o que os outros digam, não me importa o que os outros pensam ou deixam de achar, sempre e ótimo sair na porta de casa e me deparar com suas surpresas, como depois de seis anos você ainda consegue me surpreender? Como depois de tempo ver sua cara branca parada na noite, sempre escorado no carro ainda faz meu coração parar? Sei que amanha, ou talvez depois você vai voltar a ir embora, é a gente vai voltar a se despedir, é meu mundo vai ficar novamente escuro, como o céu estrelado depois que um cometa passa brilhando por ele, mais é dai? Vale a pena passar por essa escuridão pra ver o espetáculo do céu se iluminando com a sua chegada; É ótimo saber que posso te abraçar de novo, que posso sentir o calor do seu corpo e ver o quanto sua amizade e sincera, o Canada pode ter levado você pra longe de mim, mais você sempre terá o meu amor é a minha amizade pra te aquecer naquele frio de matar. My boy, volta pra casa, e leve novamente um pedaço do meu coração, sinto sua falta meu grande e melhor amigo.

Gotas de chuva.

A noite parece ter chegado mais cedo hoje. Está chovendo muito lá fora. O vento frio, o cheiro de terra molhada, o baile das árvores que dançam com o vento celebrando a chegada da chuva. “O que está fazendo na janela filho?”. A voz de Álih, o guia, é paternal e moderada como sempre. Jávier, seu aprendiz, espera alguns segundos, respira, e fita os olhos do mestre. “Estou observando como as gotinhas
 de chuva se unem para que mais uma vez a vida floresça”. O velho também caminha até a janela e estende uma das mãos para sentir a chuva. “Ninguém pode fazer nada sozinho nesta vida. Uma gota de chuva parece ser algo tão insignificante, mas alguém lá em cima deve organizá-las para que venham juntas, molhem a terra e façam toda a diferença”. O jovem sorri. “Elas têm uma missão e sabem que precisam umas das outras para vê-la se cumprir. Acho que nós não temos permitido ser ordenados por este alguém que mora lá em cima. Estamos sempre querendo fazer tudo sozinhos, por isso, mesmo aplicando muito esforço, os resultados nem sempre são o que esperamos”. Os dois se calam e continuam ali. Agora a palavra está com a chuva que fala suave no tom de quem se uniu para o bem da vida.

Thiago Mendes

O homem que chora.

O homem que chora deve conhecer o momento de se ajoelhar, de pedir e de chorar para depois se levantar forte e guerreiro como sempre, as vezes a vida nos prega algumas peças, nos tira do caminho para depois nos recolocar no mesmo caminho novamente, agora mais forte e mais sabio do que antes. As vezes o homem que chora deve levar alguns tropeço para aprender a se dobrar e pedir misericórdia, porque
 uma coisa e sabido, o que não se dobra se quebra muito facilmente. Devemos estender as mãos aos céus e agradecer esse milagre chamado vida, devemos abrir mão do egoismo cego e tocar o braço do irmão apontando o céu antes do nascer do dia e dizer com um sorriso nos lábios. "Olhe, mais um dia nasce cheios de possibilidades." mostrar aos outros o que a de divino e maravilhoso e acrescentar mais um pedacinho de alegria ao nosso coração, se prostrar é agradecer e pedir um lugarzinho especial para nós depois de tudo isso, é abrir a mente para os ensinamentos do grande mestre, ensinamentos esse que vem de forma simples e singulares, devemos aprender a ser grandes na hora certa, e de ser pequenos no seu tempo, para que algo maior aja ao nosso favor. Hoje me prostro, porque eu sei, que sem Deus não sou ninguém. Obrigado pai, por mais uma chance, essa que não será desperdiçada. Porque o homem que chora aprende com os erros, porque o homem que chora sabe usar as oportunidades, é acima de tudo, aprende a semear o amor do Grande.

Escolhas.

Escolhas, chega um momento em que temos que escolher em qual caminho queremos trilhar, todos levam ao mesmo lugar, todos levam na mesma direção, mais devemos nos perguntar, qual agrada mais a Deus, qual desses caminhos leva a felicidade é qual leva ao sofrimento? Alguns pergunta, como? Se dois caminhos levam ao mesmo lugar como em um seremos felizes e no outros levara ao sofrimento. Simples, Deus escolhe um caminho, o mundo outro, eles levam ao mesmo lugar, a um julgamento divino. Todos os caminhos levam a Deus, alguns para o flagelo, outro para a salvação. Faça sua escolha.

Fantasmas.

Muito constantemente nos deparamos com aqueles momentos em que queremos jogar tudo pro alto, queremos desistir e simplesmente desaparecer, aqueles momentos em que sentimentos mal resolvidos nos atormentam, mais os fantasmas do passado algum dia te encontram, e chegou a hora, resolva esses sentimentos e viva, a vida e curta de mais para simplesmente assisti-la passar preocupados com fantasmas do passado.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Indecisões.

Indecisões, aquele lindo momento em que você não sabe se mantem o que tem ou tenta algo novo e diferente, a duvida toma, a cabeça gira, vale realmente mais um pássaro na mão do que dois voando? É a liberdade onde fica? Pensar em pássaros livres voando a qualquer lugar, com um mundo de possibilidades pela frente, não é melhor do que ficar numa gaiola de ouro? Se arriscar é inovar ou estagnar no mesmo lugar é quem sabe ser eternamente infeliz com a duvida. Teria dado certo?

domingo, 23 de setembro de 2012

Um anjo de assas negras hoje voou ate mim em meus sonhos, ele trazia um espelho, e com uma voz melodiosa, tão bela quanto a mais bela canção dos homens antigos e atuais me disse entre meus suspiros de admiração.
- Olhe nesse espelho, e com ele te dou um presente, te concedo o milagre de voltar no tempo e mudar seu passado. -
Olhei é as primeiras imagens que tomaram a minha mente foram as lagrimas que ao longo da vida eu derramei, choros incontáveis, dias difíceis, dias em que pensei em desistir, decisões difíceis que não me levaram a lugar algum, me vieram cenas de amizades e amores perdidos, decepções e enganos, olhei mais profundamente e me veio a mente momentos antecessores desses difíceis, sorrisos com os mesmos amigos perdidos, beijos apaixonados com esses mesmos amores passados, experiencias que essas mesmas decisões erradas acrescentam em minha vida. Lembrei de dias perfeitos que valeram a pena é que mesmo assim me levaram a dias difíceis e de dor. Com lagrimas nos olhos apertei mais o olhar e me vi no presente, parado em frente ao espelho. Me perguntei quem eu seria se tivesse feito tudo diferente e percebi que eu seria alguém que eu não reconheceria.
- Obrigado anjo, mais não mudo nada do meu passado, meu passado e quem eu sou, difícil ou não ele me trouxe aqui. -
Ele sorriu e o espelho se transformou em flor. Uma flor que agora carrego no coração, uma flor que me lembra que bom ou ruim o passado e tão importante quanto o presente, e que juntos eles me preparam para o futuro, o anjo voou mais me deixou uma grande presente, maior do que ele avia me prometido. Ele me deu auto-conhecimento, e não troco isso por nada.

Eu sei.

Eu sei como é tudo isso. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando chegar em casa, debaixo do chuveiro pra ninguém perceber. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está te ouvindo, para começar a soluçar. Eu sei o quanto é cansativo, correr atrás de alguém que sequer se importa com você. Eu sei o quanto é doloroso fingir que vai ao banheiro
 só pra lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de não conseguir ser forte o suficiente para segurar as lágrimas em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que sufoca, que asfixia, que não tem como não desabar. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar horas, por motivos que já deveriam ser esquecidos. Eu sei o quanto é difícil sorrir quando a maior vontade é chorar. Acredite, eu realmente sei como é tudo isso. E confesso, não é nada fácil.

Você.

A felicidade chegas em rajadas, como o vento, trazendo junto consigo um sentimento de inquietação. Trazendo a esperança de dias melhores e de sorrisos futuros, como posso dizer que você me trás alegria mesmo quando esta longe, tento olhar para o futuro, e como imagina-lo sem você presente? Não posso, da mesma forma que não posso imaginar uma vida sem ar, ou quem sabe um chão onde posso caminhar, imaginar o futuro e te imaginar ao meu lado, em um sonho onde a magia e real, onde riachos e represeiros cantam com o nascer de mais um dia, imaginar seu sorriso no futuro me trás a esperança de um mundo onde anjos e fadas voam juntos louvando o milagre da vida, imaginar uma vida ao seu lado e imaginar uma vida onde o sonho e real, onde o mundo pode ser honesto, justo e feliz, imaginar você é imaginar uma pintura na parede ganhando vida, imaginar seu sorriso no futuro, seu olhar, seu rosto e imaginar a felicidade como uma força viva. Não consigo imaginar uma vida sem você, não consigo imaginar uma vida sem o seu sorriso, porque o meu eu.. E você.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu jeito de dizer te amo.

Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas para o ar. 
De um dia para outro, perdi todas as minhas referências.
Era como se minha bússola interna tivesse quebrado e apontasse numa única direção: Você! Você! Você! Você!
Eu tive a sensação que o mundo tivesse ficado deserto e restasse uma única ilha chamada nós.
Foi assim que passei a me sentir só, mesmo no meio da multidão.
De repente, as coisas antes deliciosas perderam o sabor.

E eu que sempre achei que as cartas de amor eram ridículas...
Escrevi muitas cartas para expressar quando era grande o meu amor por você!
Vasculhei toda poesia esquecida no fundo das minhas gavetas...
Fiz de tudo para tentar ser mais original do que um simples eu te amo.
É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo. 
Porque só os loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos...
Ou se penduram ao telefone por horas a fio sem conseguir desligar...
Por que será que nessa fase do amor as conversas parecem não ter fim?
E seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro.

Nós dois compartilhamos a música preferida, o filme inesquecível, o lugar que sonhávamos conhecer. E quando a afinidade não existia... a gente tratava de inventar, só para ficar ainda mais ligado um ao outro. eu mesmo inventei muita coisa, mas foi só porque eu queria parecer melhor do que eu era de verdade... Fiz de tudo para ser mais atraente, mais elegante e mais interessante só para te merecer.
Mesmo que para isso eu tivesse que fazer grandes sacrifícios!
Foi difícil, porque sua beleza parecia realmente inalcançável para mim.
Porém, meu coração dizia que um dia eu chegaria lá...
E "lá" era o aconchego definitivo dos seus braços.
O mais incrível de tudo é que, ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminuiu com o passar do tempo.
É que os outros não sabem que tudo em você tem um gostinho de quero mais!
De vez em quando, ao ouvir sua voz ao telefone, ainda sinto um friozinho na barriga.
Seu olhar continua iluminado tudo ao meu redor.
Suas gargalhadas preenchem meu mundo de alegrias.
É claro que a gente teve momentos difíceis.
Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre por coisinhas sem a menor importância?
Mas acho que tudo não passava de um truque para depois fazermos as pazes.
Poder sentir na boca o gosto de nossas lágrimas misturadas no momento da reconciliação.
Ouvir seu coração voltar a bater no mesmo ritmo do meu.
Escutar mil vezes a nossa música como forma de reafirmar nosso amor.
E, realmente, nesses momentos a nossa união se fortalecia mais do que nunca.
Tanto que a gente imaginava que nada mais poderia abalar nossa felicidade.
É por isso tudo que até hoje eu amo poder acordar ao seu lado...
Sentir o cheiro da sua pele invadindo minha alma pela manhã.
Sua presença é como um sol entrando por uma fresta na janela.
Eu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você.
Dessa impressão boa de que vamos fazer parte um do outro por toda a vida.
E meu coração se enche de esperança de que continuaremos sendo abençoados com dias felizes.
Que vamos construir juntos um pedacinho de eternidade a cada dia.
Que veremos nossa familia crescer.
E crescer...
E que sempre encontraremos novas razões para permanecermos juntos.
Regando nosso amor quando o tempo parecer árido demais.
Protegendo suas raízes das tempestades que a gente não tem o poder de evitar.
Porque amar é mesmo um eterno correr risco.
Só quem tem coragem pode amar de verdade.
Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção. 
Ainda assim, eu posso dizer que fui imensamente recompensado.
Porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida!
É como se o tempo antes de conhecer você não tivesse existido.,
É por isso que eu não posso mais viver sem você.
Tudo perde o sentido se você não estiver comigo.
A única promessa que eu posso fazer...
... é de tentar ser sempre melhor do que eu sou para continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Porque eu... eu sei que vou te amar... por toda a minha vida...

Meu jeito de dizer te amo.

Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas para o ar. 
De um dia para outro, perdi todas as minhas referências.
Era como se minha bússola interna tivesse quebrado e apontasse numa única direção: Você! Você! Você! Você!
Eu tive a sensação que o mundo tivesse ficado deserto e restasse uma única ilha chamada nós.
Foi assim que passei a me sentir só, mesmo no meio da multidão.
De repente, as coisas antes deliciosas perderam o sabor.

E eu que sempre achei que as cartas de amor eram ridículas...
Escrevi muitas cartas para expressar quando era grande o meu amor por você!
Vasculhei toda poesia esquecida no fundo das minhas gavetas...
Fiz de tudo para tentar ser mais original do que um simples eu te amo.
É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo. 
Porque só os loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos...
Ou se penduram ao telefone por horas a fio sem conseguir desligar...
Por que será que nessa fase do amor as conversas parecem não ter fim?
E seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro.

Nós dois compartilhamos a música preferida, o filme inesquecível, o lugar que sonhávamos conhecer. E quando a afinidade não existia... a gente tratava de inventar, só para ficar ainda mais ligado um ao outro. eu mesmo inventei muita coisa, mas foi só porque eu queria parecer melhor do que eu era de verdade... Fiz de tudo para ser mais atraente, mais elegante e mais interessante só para te merecer.
Mesmo que para isso eu tivesse que fazer grandes sacrifícios!
Foi difícil, porque sua beleza parecia realmente inalcançável para mim.
Porém, meu coração dizia que um dia eu chegaria lá...
E "lá" era o aconchego definitivo dos seus braços.
O mais incrível de tudo é que, ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminuiu com o passar do tempo.
É que os outros não sabem que tudo em você tem um gostinho de quero mais!
De vez em quando, ao ouvir sua voz ao telefone, ainda sinto um friozinho na barriga.
Seu olhar continua iluminado tudo ao meu redor.
Suas gargalhadas preenchem meu mundo de alegrias.
É claro que a gente teve momentos difíceis.
Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre por coisinhas sem a menor importância?
Mas acho que tudo não passava de um truque para depois fazermos as pazes.
Poder sentir na boca o gosto de nossas lágrimas misturadas no momento da reconciliação.
Ouvir seu coração voltar a bater no mesmo ritmo do meu.
Escutar mil vezes a nossa música como forma de reafirmar nosso amor.
E, realmente, nesses momentos a nossa união se fortalecia mais do que nunca.
Tanto que a gente imaginava que nada mais poderia abalar nossa felicidade.
É por isso tudo que até hoje eu amo poder acordar ao seu lado...
Sentir o cheiro da sua pele invadindo minha alma pela manhã.
Sua presença é como um sol entrando por uma fresta na janela.
Eu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você.
Dessa impressão boa de que vamos fazer parte um do outro por toda a vida.
E meu coração se enche de esperança de que continuaremos sendo abençoados com dias felizes.
Que vamos construir juntos um pedacinho de eternidade a cada dia.
Que veremos nossa familia crescer.
E crescer...
E que sempre encontraremos novas razões para permanecermos juntos.
Regando nosso amor quando o tempo parecer árido demais.
Protegendo suas raízes das tempestades que a gente não tem o poder de evitar.
Porque amar é mesmo um eterno correr risco.
Só quem tem coragem pode amar de verdade.
Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção. 
Ainda assim, eu posso dizer que fui imensamente recompensado.
Porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida!
É como se o tempo antes de conhecer você não tivesse existido.,
É por isso que eu não posso mais viver sem você.
Tudo perde o sentido se você não estiver comigo.
A única promessa que eu posso fazer...
... é de tentar ser sempre melhor do que eu sou para continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Porque eu... eu sei que vou te amar... por toda a minha vida...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem que chora.

Respirar, agora parece tão fácil, já não sinto mais aquela pressão no peito, já posso sentir minhas assas de novo balançando com o vento, sinto que finalmente. Depois de tanto tempo posso voar novamente, o tempo passa rápido é alguns ferimentos se fecham é um mundo de possibilidades se abre a nossa frente. Se ontem eu te quis mal, hoje já não me importo mais, porque agora meus pés já não tocam mais o chão, e com grande alivio eu posso dizer, estou livre das amaras que me prenderam ao chão durante tanto tempo, sou livre pra voar, livre pra conhecer, livre pra viver e aprender, sou livre para tentar, pra errar e nas melhores das ipo teses acertar, à quem um dia eu prendi com algemas de raiva e ódio hoje eu digo, te liberto. Adeus para as magoas do passado, te perdoo. Porque novamente estou sonhando e vivendo um ótimo sonho. Porque os sonhos podem se tornar reais, como o meu sonho de conhecer você, de evoluir, de ter forças pra me reerguer. O homem que perde o medo de chorar e um homem livre do medo, um sonhador e livre das prisões do mundo real. É com essas palavras agora que constato. Eu sou um homem que chora, eu sou um sonhados, um homem que com lagrimas nos olhos se levanta para realizar seus maiores sonhos. Obrigado por me libertar, obrigado por fazer parte da minha vida. Boa noite.

sábado, 18 de agosto de 2012

Aquele tipo de imagem que fala mais do que mil palavras.

Criatividade. Alguns tem de mais.. outros de menos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desabafo.


Completamente perdido em pensamentos eu volto no tempo tentando resgatar um momento de minha vida em que eu fui completamente feliz, que eu fui completo, e que sorria sem motivos aparente, paro agora e meus olhos vagam a cenas de um cotidiano a muito perdido, lembro e relembro os momentos de euforia que passei, monto com pedaços de memória cenários do passado tentando trazê-los para o futuro, lembrando dos dias de sol em que o mundo parecia brilhar intensamente, lembro-me de olhar para o céu e acreditar que o sol, as estrelas e a lua tinham um brilho exclusivo para mim, lembro-me também dos dias de chuva, dos dias frios e nublados e que mesmo assim eu acreditava fielmente que a chuva eram para mim, para me mostrar o brilho que as pequenas gotas tinham, para me mostrar que os dias escuros também era carregados de bênçãos, que a chuva trazia vida, é que assim que ela tocava o chão ela trazia vida. Monto na mente a imagem do meu próprio rosto, o brilho dos olhos, o sorriso largo, os olhos inocentes. Ainda inviolados, um coração ainda puro e sem malicia, um coração sem cicatrizes, lembro dessa época mágica em que o mundo inteiro tinham cores vivas, e que eu olhava para todo mundo que alegria, eram tantas historias perdidas, tantos sonhos para o futuro. E agora, parado aqui eu percebo o peso que o tempo tem, eu percebo como o futuro me acertou em cheio trazendo ao meu coração feridas incuráveis, o mesmo futuro que eu sonhava quebrou meu coração em pedaços, tão pequeninos pedaços que eu não consigo remontá-lo. Percebo agora a importância de pequenos detalhes, percebo agora que o que torna a vida tão bela e especial não são grandes acontecimentos, mais sim pequeninos detalhes que montam nosso cotidiano, queria realmente poder voltar no tempo e reviver esse tempo mágico em que eu acreditava em amor a primeira vista, que eu acreditava em felizes para sempre, queria voltar agora e viver intensamente aqueles dias de moleque em que eu corria pela rua tomando banho na chuva, em um tempo que eu te tinha ao meu lado, completo, amoroso, fiel. Queria voltar no tempo para deixar algumas coisas para trás, voltar para abraçar com toda força outras, queria voltar e não ter feito algumas promessas é também deixar de acreditar em algumas, queria voltar no dia em que meu coração foi quebrado e me preparar para o que viria em seguida, queria voltar no tempo, no dia em que eu te tinha, no dia em que eu pertencia a você, no dia em que chorei de verdade pela primeira vez e consolar a mim mesmo, queria voltar e te olhar nos olhos e dizer que você era tudo que me mantinha em pé, queria te pedir pra ficar, queria te pedir pra não entrar naquele carro, queria voltar e segurar sua mão, queria voltar e sentir seu coração bater junto ao meu, porque o seu coração e que mantinha o meu, sua vida mantinha a minha. Mas não posso voltar no tempo, não posso desfazer o passado e muito menos fazer escolhas por você. Eu só queria que no futuro você pude-se ler o que escrevo e perceber o quanto era importante pra mim, eu só queria que você segurasse minha mão e me ressuscita-se dos mortos, eu só queria você de volta, que em algum lugar você visse minhas palavras e pela ultima vez dissesse que ficaria tudo bem, eu queria que você me pedisse pra ficar é que a vida teria novamente significado, eu só queria ouvir que você se arrepende de ter entrado naquele carro e que não quebraria meu coração naquele dia ou em qualquer outro, eu só queria ouvir você dizer que ficaria mais um pouco, eu só queria você no meu presente, eu só queria ter um futuro ao seu lado. Mesmo depois de tanto tempo eu ainda te amo.
Eu volto ao futuro, enxugo as lagrimas dos olhos, me levanto e caminho para o que sobrou do meu coração, porque quebrado ou não tenho que viver, ou pelo menos tentar. Talvez um dia essas feridas não doam tanto, talvez eu encontre um novo motivo para existir e coexistir com essa sociedade danificada como eu, que eu perceba que o mundo gira não pra mim, mais que ele gira de uma forma constante e me ensine a acompanhá-lo. Ainda da tempo. Corra e me traga de volta a vida, me traga de novo você, antes que eu parta pra nunca mais voltar, antes que seja tarde de mais.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Be okay


Eu só quero ficar bem, ficar bem, ficar bem
Eu só quero ficar bem hoje
Eu só quero ficar bem, ficar bem, ficar bem
Eu só quero ficar bem hoje

Eu só quero sentir hoje, sentir hoje, sentir hoje
Eu só quero sentir alguma coisa hoje
Eu só quero sentir hoje, sentir hoje, sentir hoje
Eu só quero sentir alguma coisa hoje

Abra-me e você verá
Eu sou uma galeria de corações partidos
Eu estou além do reparo, deixe-me ser
E devolva-me meus pedaços quebrados

Eu só quero saber hoje, saber hoje, saber hoje
Eu só quero saber alguma coisa hoje
Eu só quero saber hoje, saber hoje, saber hoje
Saber que, talvez, eu ficarei bem

Abra-me e você verá
Eu sou uma galeria de corações partidos
Eu estou além do reparo, deixe-me ser
E devolva-me meus pedaços quebrados

Apenas os devolva para mim por favor
Apenas me devolva meus pedaços
Apenas os devolva para mim por favor
E deixe-me segurar meus pedaços quebrados

Eu só quero ficar bem, ficar bem, ficar bem
Eu só quero ficar bem hoje
Eu só quero ficar bem, ficar bem, ficar bem
Eu só quero ficar bem hoje

Eu só quero sentir hoje, sentir hoje, sentir hoje
Eu só quero sentir alguma coisa hoje
Eu só quero saber hoje, saber hoje, saber hoje
Saber que, talvez, eu ficarei bem
Saber que, talvez, eu ficarei bem
Saber que, talvez, eu ficarei bem

Caminhar?

Caminhar fica tão chato quando você aprender a voar

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um diálogo interessante.


“-Você não sente medo nunca¿ -
-Sinto medo o tempo todo. –
-Então você não é tão corajoso como a gente pensa. –
-Pelo contrario. Coragem não significa não ter medo, coragem significa apesar do medo se arriscar. – “
Hoje percebi que muita das vezes o medo nos barra, nos faz parar em sonhos incompletos. Faz com que paramos no meio do caminho em direção as nossas metas. Mais hoje também percebi que eu posso ser grande, que eu posso vencer. A uma única palavra que separa a vitoria da derrota. Tentativa. Hoje aos olhos de uma grande amiga percebi que sou humano mesmo quando não quero ser, que meus sorrisos nem sempre chegam ao coração e que a força que mostro ter as vezes não passam de sombras do medo que sinto por dentro. Medo de errar, medo de arriscar é ate mesmo de ser feliz. Não sou forte, eu também preciso chorar as vezes, eu também preciso de um abraço amigo, eu também sofro, eu tenho sentimentos, mais hoje descobri algo interessante sobre mim mesmo. Eu me amo, e tem pessoas maravilhosas que compartilham esse amor. Que me ama sem condições e sem expectativa. E o que eu quero com tudo isso e dizer obrigado, hoje você foi a luz no fim do túnel, mesmo sem perceber completamente você me resgatou, me salvou das trevas e me trouxe para a luz. Obrigado por salvar a minha vida. Sinceramente¿ Eu te amo amiga.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

A amarga vida?

Quando eu achei que tudo ia bem a vida deu uma reviravolta. Me provando uma coisa que eu sempre digo, essa vida em que vivemos e uma montanha russa, ao mesmo tempo que ela esta nas alturas ela desce, E eu não me preparei para estar em quedalivre, eu achei que tinha o amor, mais o perdi. Mais uma vez. Nesse relacionamento eu abri mão de muitos laços de amizade pra viver intensamente aqueles lindos momentos, mais eu não percebi a tempo que finais felizes não existem, e que muitos daqueles lindos laços de amizade foram quebrados por mim mesmo, hoje me resta um emprego e uma vida social quase nula, as lagrimas com o tempo se foram e aos poucos eu começo a me levantar, recomeçar a minha vida de onde eu tinha parado, do zero se for preciso. Não digo que não aprendi nada com aquele relacionamento, aprendi sim, aprendi que para o bem ou mal as pessoas são uma caixa de pandora, podem nos trazer alegrias extremas mais também tristezas e decepções ate então fora dos nossos limites de compreensão. Aprendi a dar valor a mim mesmo, e não deixar que ninguém dite as regras. Aprendi que eu devo me amar muito, e nunca abrir mãos dos meus valores por alguém, as pessoas são passageiras e o que eu acredito, os meus costumes, minhas crenças, minhas raízes são minhas e elas sim são duradouras. Aprendi que tombos a gente leva, mais que sempre iremos ficar de pé, aprendi que o tempo é o pai da dor, e que esse mesmo tempo cura as feridas que ele nos deu, e que essas mesmas feridas nos trás ensinamentos e forças, aprendi que eu sou um lutador, e que nada e capaz de parar o meu desejo de vencer, que sou capaz de nadar nos oceanos mais profundos, escalar as montanhas mais altas, vencer as mais fortes tempestades e nevascas, aprendi que um furacão quando se tem uma base solida pode parecer uma brisa, aprendi que a floresta mais negra e assustadoras quando se tem coragem pode parecer um jardim florido, aprendi que depois de toda noite vem o dia, mesmo que o sol demore a surgir no horizonte, aprendi que nem uma noite e eterna, que em toda escuridão a um ponto de luz, por menor que seja te mostrando o caminho a seguir. Aprendi que a vida não para, e que mesmo que seu coração esteja em pedaços à lua e as estrelas continuaram brilhando, e que você tem que ter forças pra se montar sem parar, porque apesar de tudo eu ainda posso ser uma estrela em ascensão, na verdade eu sou uma estrela em ascensão pronta pra brilhar, aprendi que entre o posso e o sou e apenas uma questão de decisão, uma decisão apenas minha, e hoje eu decidi, ninguém e capaz de apagar o meu brilho, pois não importa o quão poderoso seja o escuro, a luz sempre prevalece. É a minha hoje volta a brilhar. Porque no fundo.. Eu sei que sou um lutador é isso e a única coisa que importa. Eu sou livre.

sábado, 14 de abril de 2012

Me deixe.

Se você não me ama me deixe partir.
Se você não pode dar o que eu mereço deixe que outro alguém o faça.
Se você não pretende estar no meu futuro não me deixe planejar o meu ao seu lado.
Se você não me quer me liberte e deixe espaço para quem quer.
Se você acha que eu não te mereço encontre alguém que o merece. E me deixe encontrar nos braços de outro alguém o meu merecimento.
Se você me tem como passatempo deixe que alguém me transforme em seu melhor tempo.
Se você não gosta dos meus piores dias deixe eu viver os meus melhores sozinho, ou com quem suporta as minhas piores caras.
Se você quer desistir das minhas piores fases não cobre as minhas melhores.
No final se você quer realmente viver longe de mim me entregue ao mundo e me deixe voar, quem sabe eu desistirei de tentar achar a felicidade ao seu lado e realmente a encontre nos braços de quem merece o meu amor.
Se você não tem paixão por mim me obrigue a parar de correr atras do amor e me permita parar e deixar que ele me encontre.
No final, se quiser realmente partir... Vá, mais vá sabendo, que por essa porta você não entra mais, porque todas as entradas estarão fechadas enquanto la fora, em algum lugar sob o céu estrelado eu vou estar vivendo uma historia de amor tão devastadora que você nunca será capaz de ao menos intender. E pela primeira vez eu terei encontrado a felicidade longe de você, se chegou a sua hora de partir parta, mais fique sabendo, eu não vou ficar mais olhando para o horizonte te esperando voltar, eu vou seguir a vida, eu vou ser feliz, mesmo sem você.

Fica a dica.