quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Coração que sofre.

A noite caminha para o seu fim, o sol começar a lançar suas garras transformando o céu em um show de cores onde antes só avia negro, a lua as poucos desce lentamente, sumindo quase completamente, nessa hora em que para é me pergunto, onde esta você? Onde esta o pedaço de coração que eu lhe dei? Esta bem cuidado? Aquecido? Alimentado? Ou esta jogado em um canto qualquer juntando poeira, queria sabe
r se todo o carinho que entrego e dedico a você esta sendo usado, se ao menos e lembrado, queria poder te tocar, queria poder sentir seu cheiro, seu calor, a macies de sua pele, queria ter a chance de poder declarar todo o meu amor a você aos gritos, pro mundo inteiro ouvir, sem medo de pagar mico, sem medo de me machucar, apenas me entregar e receber você em troca, queria poder ser completo de novo, queria poder sentir sua respiração ofegante e seu coração acelerado junto ao meu. Eu só queria dizer, te quero do meu lado, ontem, hoje é sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário