sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um diálogo interessante.


“-Você não sente medo nunca¿ -
-Sinto medo o tempo todo. –
-Então você não é tão corajoso como a gente pensa. –
-Pelo contrario. Coragem não significa não ter medo, coragem significa apesar do medo se arriscar. – “
Hoje percebi que muita das vezes o medo nos barra, nos faz parar em sonhos incompletos. Faz com que paramos no meio do caminho em direção as nossas metas. Mais hoje também percebi que eu posso ser grande, que eu posso vencer. A uma única palavra que separa a vitoria da derrota. Tentativa. Hoje aos olhos de uma grande amiga percebi que sou humano mesmo quando não quero ser, que meus sorrisos nem sempre chegam ao coração e que a força que mostro ter as vezes não passam de sombras do medo que sinto por dentro. Medo de errar, medo de arriscar é ate mesmo de ser feliz. Não sou forte, eu também preciso chorar as vezes, eu também preciso de um abraço amigo, eu também sofro, eu tenho sentimentos, mais hoje descobri algo interessante sobre mim mesmo. Eu me amo, e tem pessoas maravilhosas que compartilham esse amor. Que me ama sem condições e sem expectativa. E o que eu quero com tudo isso e dizer obrigado, hoje você foi a luz no fim do túnel, mesmo sem perceber completamente você me resgatou, me salvou das trevas e me trouxe para a luz. Obrigado por salvar a minha vida. Sinceramente¿ Eu te amo amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário