quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem que chora.

Respirar, agora parece tão fácil, já não sinto mais aquela pressão no peito, já posso sentir minhas assas de novo balançando com o vento, sinto que finalmente. Depois de tanto tempo posso voar novamente, o tempo passa rápido é alguns ferimentos se fecham é um mundo de possibilidades se abre a nossa frente. Se ontem eu te quis mal, hoje já não me importo mais, porque agora meus pés já não tocam mais o chão, e com grande alivio eu posso dizer, estou livre das amaras que me prenderam ao chão durante tanto tempo, sou livre pra voar, livre pra conhecer, livre pra viver e aprender, sou livre para tentar, pra errar e nas melhores das ipo teses acertar, à quem um dia eu prendi com algemas de raiva e ódio hoje eu digo, te liberto. Adeus para as magoas do passado, te perdoo. Porque novamente estou sonhando e vivendo um ótimo sonho. Porque os sonhos podem se tornar reais, como o meu sonho de conhecer você, de evoluir, de ter forças pra me reerguer. O homem que perde o medo de chorar e um homem livre do medo, um sonhador e livre das prisões do mundo real. É com essas palavras agora que constato. Eu sou um homem que chora, eu sou um sonhados, um homem que com lagrimas nos olhos se levanta para realizar seus maiores sonhos. Obrigado por me libertar, obrigado por fazer parte da minha vida. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário