sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu jeito de dizer te amo.

Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas para o ar. 
De um dia para outro, perdi todas as minhas referências.
Era como se minha bússola interna tivesse quebrado e apontasse numa única direção: Você! Você! Você! Você!
Eu tive a sensação que o mundo tivesse ficado deserto e restasse uma única ilha chamada nós.
Foi assim que passei a me sentir só, mesmo no meio da multidão.
De repente, as coisas antes deliciosas perderam o sabor.

E eu que sempre achei que as cartas de amor eram ridículas...
Escrevi muitas cartas para expressar quando era grande o meu amor por você!
Vasculhei toda poesia esquecida no fundo das minhas gavetas...
Fiz de tudo para tentar ser mais original do que um simples eu te amo.
É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo. 
Porque só os loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos...
Ou se penduram ao telefone por horas a fio sem conseguir desligar...
Por que será que nessa fase do amor as conversas parecem não ter fim?
E seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro.

Nós dois compartilhamos a música preferida, o filme inesquecível, o lugar que sonhávamos conhecer. E quando a afinidade não existia... a gente tratava de inventar, só para ficar ainda mais ligado um ao outro. eu mesmo inventei muita coisa, mas foi só porque eu queria parecer melhor do que eu era de verdade... Fiz de tudo para ser mais atraente, mais elegante e mais interessante só para te merecer.
Mesmo que para isso eu tivesse que fazer grandes sacrifícios!
Foi difícil, porque sua beleza parecia realmente inalcançável para mim.
Porém, meu coração dizia que um dia eu chegaria lá...
E "lá" era o aconchego definitivo dos seus braços.
O mais incrível de tudo é que, ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminuiu com o passar do tempo.
É que os outros não sabem que tudo em você tem um gostinho de quero mais!
De vez em quando, ao ouvir sua voz ao telefone, ainda sinto um friozinho na barriga.
Seu olhar continua iluminado tudo ao meu redor.
Suas gargalhadas preenchem meu mundo de alegrias.
É claro que a gente teve momentos difíceis.
Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre por coisinhas sem a menor importância?
Mas acho que tudo não passava de um truque para depois fazermos as pazes.
Poder sentir na boca o gosto de nossas lágrimas misturadas no momento da reconciliação.
Ouvir seu coração voltar a bater no mesmo ritmo do meu.
Escutar mil vezes a nossa música como forma de reafirmar nosso amor.
E, realmente, nesses momentos a nossa união se fortalecia mais do que nunca.
Tanto que a gente imaginava que nada mais poderia abalar nossa felicidade.
É por isso tudo que até hoje eu amo poder acordar ao seu lado...
Sentir o cheiro da sua pele invadindo minha alma pela manhã.
Sua presença é como um sol entrando por uma fresta na janela.
Eu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você.
Dessa impressão boa de que vamos fazer parte um do outro por toda a vida.
E meu coração se enche de esperança de que continuaremos sendo abençoados com dias felizes.
Que vamos construir juntos um pedacinho de eternidade a cada dia.
Que veremos nossa familia crescer.
E crescer...
E que sempre encontraremos novas razões para permanecermos juntos.
Regando nosso amor quando o tempo parecer árido demais.
Protegendo suas raízes das tempestades que a gente não tem o poder de evitar.
Porque amar é mesmo um eterno correr risco.
Só quem tem coragem pode amar de verdade.
Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção. 
Ainda assim, eu posso dizer que fui imensamente recompensado.
Porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida!
É como se o tempo antes de conhecer você não tivesse existido.,
É por isso que eu não posso mais viver sem você.
Tudo perde o sentido se você não estiver comigo.
A única promessa que eu posso fazer...
... é de tentar ser sempre melhor do que eu sou para continuar vivendo cada dia ao seu lado.
Porque eu... eu sei que vou te amar... por toda a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário