domingo, 23 de setembro de 2012

Um anjo de assas negras hoje voou ate mim em meus sonhos, ele trazia um espelho, e com uma voz melodiosa, tão bela quanto a mais bela canção dos homens antigos e atuais me disse entre meus suspiros de admiração.
- Olhe nesse espelho, e com ele te dou um presente, te concedo o milagre de voltar no tempo e mudar seu passado. -
Olhei é as primeiras imagens que tomaram a minha mente foram as lagrimas que ao longo da vida eu derramei, choros incontáveis, dias difíceis, dias em que pensei em desistir, decisões difíceis que não me levaram a lugar algum, me vieram cenas de amizades e amores perdidos, decepções e enganos, olhei mais profundamente e me veio a mente momentos antecessores desses difíceis, sorrisos com os mesmos amigos perdidos, beijos apaixonados com esses mesmos amores passados, experiencias que essas mesmas decisões erradas acrescentam em minha vida. Lembrei de dias perfeitos que valeram a pena é que mesmo assim me levaram a dias difíceis e de dor. Com lagrimas nos olhos apertei mais o olhar e me vi no presente, parado em frente ao espelho. Me perguntei quem eu seria se tivesse feito tudo diferente e percebi que eu seria alguém que eu não reconheceria.
- Obrigado anjo, mais não mudo nada do meu passado, meu passado e quem eu sou, difícil ou não ele me trouxe aqui. -
Ele sorriu e o espelho se transformou em flor. Uma flor que agora carrego no coração, uma flor que me lembra que bom ou ruim o passado e tão importante quanto o presente, e que juntos eles me preparam para o futuro, o anjo voou mais me deixou uma grande presente, maior do que ele avia me prometido. Ele me deu auto-conhecimento, e não troco isso por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário