quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Verdadeiro amigo.

O tempo não importa, a distancia não importa, o futuro não importa, o passado muito menos, o que importa e essa sensação, coração batendo junto, a respiração ofegante, as lagrimas do reencontro e também das despedidas, o que importa são os desabafos, as noites juntos, os sorrisos cúmplices e sem motivos, as travessuras, as palhaçadas, os papos intelectuais, as chacotas, as criticas, as caretas, as
 brigas, sempre travadas com travesseiros na mão, os abraços apertados, os sonhos roubados e compartilhados, as horas juntos mesmo separados pelo tempo, o que importa são os dedos entrelaçados, o coração apertado em frangalhos, mais na vida tudo tem sua hora e seu preço, e a nossa amizade causa inveja, a vida nos separa pra depois juntar novamente, e não importa o que o mundo diga, o que os outros digam, não me importa o que os outros pensam ou deixam de achar, sempre e ótimo sair na porta de casa e me deparar com suas surpresas, como depois de seis anos você ainda consegue me surpreender? Como depois de tempo ver sua cara branca parada na noite, sempre escorado no carro ainda faz meu coração parar? Sei que amanha, ou talvez depois você vai voltar a ir embora, é a gente vai voltar a se despedir, é meu mundo vai ficar novamente escuro, como o céu estrelado depois que um cometa passa brilhando por ele, mais é dai? Vale a pena passar por essa escuridão pra ver o espetáculo do céu se iluminando com a sua chegada; É ótimo saber que posso te abraçar de novo, que posso sentir o calor do seu corpo e ver o quanto sua amizade e sincera, o Canada pode ter levado você pra longe de mim, mais você sempre terá o meu amor é a minha amizade pra te aquecer naquele frio de matar. My boy, volta pra casa, e leve novamente um pedaço do meu coração, sinto sua falta meu grande e melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário