domingo, 23 de setembro de 2012

Você.

A felicidade chegas em rajadas, como o vento, trazendo junto consigo um sentimento de inquietação. Trazendo a esperança de dias melhores e de sorrisos futuros, como posso dizer que você me trás alegria mesmo quando esta longe, tento olhar para o futuro, e como imagina-lo sem você presente? Não posso, da mesma forma que não posso imaginar uma vida sem ar, ou quem sabe um chão onde posso caminhar, imaginar o futuro e te imaginar ao meu lado, em um sonho onde a magia e real, onde riachos e represeiros cantam com o nascer de mais um dia, imaginar seu sorriso no futuro me trás a esperança de um mundo onde anjos e fadas voam juntos louvando o milagre da vida, imaginar uma vida ao seu lado e imaginar uma vida onde o sonho e real, onde o mundo pode ser honesto, justo e feliz, imaginar você é imaginar uma pintura na parede ganhando vida, imaginar seu sorriso no futuro, seu olhar, seu rosto e imaginar a felicidade como uma força viva. Não consigo imaginar uma vida sem você, não consigo imaginar uma vida sem o seu sorriso, porque o meu eu.. E você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário