domingo, 30 de janeiro de 2011

Você e a palavra.

Você e a palavra que eu desejo escutar, você e a pessoa que eu desejo estar, você e tudo que eu quero, quem me dera eu saber as correm que são feitas os seus sonhos, quem me dera eu ser o que você sonha, quem me dera ser quem você merece, porque quando a escuridão chega você e a pessoa que me trás luz, porque quando o tempo esta tão frio que meus dentes batem você e a pessoa que me aquece, eu gosto do seu cheiro, eu gosto do seu papo, eu gosto do seu perfume, eu gosto da pessoa que eu me torno quando estou com você, porque você e a minha segurança, porque você e a minha felicidade, você e o motivo das batidas do meu coração, você e a pessoa que amolece meu coração, porque você e simplesmente o meu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário