terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu eterno amor.

Unhas ruídas, dedos amarelos pela nicotina, cigarro entre os lábios, celular ao lado, espero, espero encarecidamente um minuto ao seu lado, apenas ouvindo sua voz, apenas um minuto, apenas um momento, e depois? Posso parar de respirar, meu coração pode parar de bater, por que você e tudo, tudo que eu quero, eu mereço tanto? Não sei, não sei ao certo o que realmente mereço, mais uma coisa eu sei, você e muito pra mim, você se esforça, você me da atenção, você realmente me ama, e fazer o que? Eu te amo também, vamos lutar amor, vamos ser felizes, eu prometo, agora.. apago o cigarro, desligo o celular, e fecho os olhos, apenas viajando em suas palavras de amor e conforto. Agora, estou realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário