domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma nova cor.

Uma nova cor, uma nova forma de respirar.
E assim que eu te vejo, um novo estilo de vida, você e sim, uma nova cor que veio colorir os meus dias, um novo som para trazer alegria a uma vida monótona, um novo gosto pra esse paladar cansado, um ultimo suspiro de vida, sim, você e o brilho da lua, o calor de uma fogueira numa noite fria e escura, você e o vento norte que sopra me trazendo vida, você e a chuva renovadora que se derrama sobre a terra na estação correta, você e a vida, você e o ar, você e o chão, como posso dizer? Você e os sentimentos que pulsam em meu coração –Apenas os bons- você e o sangue que alimenta todas as células do meu corpo, você e a mais nova, a mais perfeita sensação, você e simplesmente VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário