quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Abismos.

Um abismo, um terrível medo, um promessa, uma promessa de melhora. Uma força, agora eu continuo, olho para o mais profundo do abismo, vejo apenas escuridão, um queda interminável, como conseguir se jogar? Como pular num lugar onde a queda e iminente, a morte e iminente. Apenas mais uma verdade, mais como acreditar depois de escutar tantas mentiras? -Se jogue, se jogue do abismo, tudo vai ficar bem-. Era o que eu mais escutava naquele momento, as pernas tremiam, o suor umidece meu rosto, o coração estava acelerado, a respiração ofegante, resolvi me jogar, pulei fechando os olhos e abrindo os braços, percebi que a sensação de cair era boa, abri os olhos e percebi que eu caia em direção a morte, assim e a vida, quando você nasce e jogado do abismo, a sensação e ótima, você começa a viver, começar a curtir as emoções da vida, mais uma coisa você deve saber, na vida a gente se joga diretamente aos braços da morte, e apenas uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário