terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Horizontes.

Olho pro horizonte e não te encontro. Onde estará você? Onde se esconde a estrela que ilumina os meus dias? Atrás das pesadas nuvens de chuva? O tempo esta fechado, o tempo se esgota, tenho que encontrá-la, tenho que encontrar o sol que ilumina a minha existência, tenho que me livrar das sombrias nuvens, não quero a tempestade, quero apenas você, quero apenas sua luz, seu calor, me deito no gramado, e começo a procurá-lo, o sol quente estava ali o tempo todo, apenas se escondia dos meus olhos, mais porque? Porque as nuvens eram minhas, porque eu decidi me tornar cego, porque eu decidi não te encontrar, porque eu decidi, porque eu decidi ser infeliz, agora as nuvens se vão, a chuva cai, e finalmente eu posso te ver, você e tudo pra mim, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário