quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O tempo.

O tempo passa lentamente, cada badalada do relógio me trás uma estranha dor no peito, uma pontada de saudade, os livros estão espalhados pelo quarto, uso a leitura para me distrair, a janela aberta para fazer a passagem dos intermináveis cigarros acesos, a musica toca baixinha, passando de uma musica pop a musicas românticas que me lembram seus perfeitos olhos negros a olharem para os meus. Um arrepio estranho percorre o meu corpo todo, será a sua aproximação? Eu sinto, apesar de que há muito tempo não sentia seu corpo se aproximar do meu, onde esteve por todas essas semanas separados? O que fez? Salvou o mundo novamente? Não te quero como um herói, te quero como meu, eternamente meu, porque você se recusa em aceitar o meu amor? A minha devoção? Você e sim, a maior perfeição que já encontrei, seu sorriso inocente, seu olhar penetrante, sua voz doce, sua pele macia, seu perfume suave, porque você se recusa a aceitar o meu amor? Porque? Eu apenas quero te amar da mesma forma que sou amado, por você. Você e um devoto, você faz tudo por mim, tudo que esta ao seu alcance, as vezes ate mais. Meu amor, você e a força que me mantêm vivo, você e a força que me mantém de pé, você e realmente tudo que alguém pode querer, o que eu fiz de tão bom nessa terra pra merecer seu amor? Só quero respirar por mais um dia pra te ver voltar. Só quero meu coração pulsando por mais um dia, apenas pra sentir num abraço quente o seu bater perto do meu, apenas quero sentir sua respiração mais uma vez, quero sentir seus lábios nos meus por mais um segundo, e depois? O relógio pode se calar ou pode continuar a bater, não fará nenhum diferença, porque afinal, tudo que importa somos nós dois. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário