terça-feira, 25 de maio de 2010

Fogueira

A fogueira crepitava la fora, a lua ia alta e o barulho da água corrente me confundia, procurei na cama fria seu corpo quente mais algo estava diferente, não pode te encontrar, procurei sentir seu cheiro mais novamente não estava la, pude ver os vestígios da nossa noite juntos, os copos de vinho ainda estavam sujos em cima da mesa improvisada no meio do acampamento, meu corpo ainda estava arrepiado com seus beijos quentes, o coxão ainda estava amassado sinal que levantará a pouco, sua lembrança dominava minha mente, seus toques a pouco dominaram meu corpo em uma noite fria, em uma noite de amor e carinho, onde poderia estar o príncipe dos meus olhos? Onde poderia estar quem me dominava apenas com um toque? Onde eu poderia te encontrar? Me levantei e caminhei pela mata fechada, o frio me fazia tremer, a luz da lua se refletia na água corrente do rio me fazendo ter alucinações, não te encontrando me jogo na água, queria morrer se não estive-se com você.. Assim que me entreguei a morte fria daquelas águas cristalinas, assim que fechei meus olhos senti algo me puxar, cai na chão duro depois de ser arrastado pela água fria, assim que cai senti lábios trêmulos e apavorados tocarem os meus, obrigando a água sair.. toci abrindo os olhos e encontrando os seus, toquei seu rosto e então pude notar seus belos olhos verdes brilhando, seus cabelos pingando água em meu rosto e seu sorriso perfeito, sua voz tocando meus ouvidos

-O que estava fazendo? Só fui no banheiro e você me apronta uma dessas?-

Minha historia teve um final feliz, eu continuava ao seu lado e aquela noite perfeita no campo não foi um sonho.. te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário