domingo, 16 de maio de 2010

Medo

Medo? Todos nos temos algum tipo de medo, e em todas as fases da nossa vida eles nos aterrorizam e nos ensina a viver, nos ensina a ser alguém melhor. Quando somos crianças o escuro e o bicho papão sempre nos aterroriza, quando entramos na adolescência e o medo de crescer, da sociedade, de decepcionarmos os nossos pais, esses medos a muito já deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia, mais ainda tenho medos.. Medo de não realizar os meus sonhos, medo de perder meus pais, medo de não ser amado, medo de viver sozinho, medo de não ser correspondido quando amo alguém, ainda hoje estava refletindo sobre a minha vida, e percebi que em todos os momentos o que me obrigou a crescer a amadurecer foi o medo de algo, o medo me ensinou a enfrentar o mundo, de enfrentar a mim mesmo, então pra mim o medo sempre foi algo que me transformou em alguém melhor.. O medo e bom. Mas apenas para aqueles que sabem usar esse medo para transformar o seu ser, transformar o ambiente em sua volta.. Ter medo e a coisa mais normal, e a coisa que temos que aprender a lidar enfrentar os medos? Não e algo fácil, longe disso, mais os enfrente e vai rir deles ao perceber que eles não eram nada, que você e alguém mais forte, e perceber também que os medos de hoje não são nada comparados aos de amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário