sexta-feira, 14 de maio de 2010

Te procuro

Procuro a solidão porque sei que você não posso encontrar

Como a chuva procura o chão, procuro um abrigo, um abrigo que não me faça lembrar seu jeito

Tudo me faz lembrar seu jeito, sua calma.. Procuro seu beijo em outros lábios, mais não consigo encontrar, procuro seu cheiro em outros perfumes, procura seu sorriso em outros rostos, procuro sua alma em outros frascos. Te procura não querendo procurar, procuro sua perfeição no espelho, procuro você meu amor nos lugares mais inóspitos, procuro você por que não sei parar de procurar, procuro porque não sei de fato onde te encontrar, procuro seus olhos nos brilhos das estrelas, procuro seu colo onde não posso achar, procuro meu chão onde há tempos podia te encontrar, procuro você dentro de mim, procuro um novo abrigo mais não posso encontrar no mundo um lugar que não me faça lembrar os momentos em que eu estive ao seu lado.. Te procuro, porque não posso encontrar? Quero voltar a te rever, quero voltar a te encontrar, quero poder te abraçar, e porque não posso? Quero te rever meu amor, venha me reencontrar, pelo nosso bem, pelo meu bem venha me procurar, posso te esperar? Eu quero voltar a vê-lo, quero deixar de te procurar, mais pra isso meu amor, venha me encontrar. Eu preciso ser procurado, preciso ser encontrado



Nenhum comentário:

Postar um comentário