quarta-feira, 19 de maio de 2010

Malditos sentimentos

Como posso ser tão pequeno e ter tantos sentimentos fortes e que me dominam? Como posso sentir tantos sentimentos contrários ao olhar seus belos olhos verdes? Quando te vejo sinto primeiramente uma felicidade inexplicável, felicidade por finalmente te ver depois de uma longa e entediante semana, logo depois a raiva me domina, a raiva de não poder te abraçar e te beijar ali mesmo na frente de todos, logo depois sinto uma grande calma ao ver seu sorriso perfeito ao me ver e com a calma chega o medo de não ser forte o suficiente, de me entregar, de me denunciar, ai vem o beijo no rosto, e sempre igual seu beijo tira meu ar, apaga minha memória, me domina, logo depois seus olhos percorrem o ambiente atrás de “companhia” e com seu olhar vem à ansiedade, sim a maldita ansiedade. Ai de repente a surpresa e o susto, sempre me surpreendo apesar de te conhecer, apesar de saber que aquele e o sinal para mandar todos os sentimentos embora, seus lábios tocam os meus num beijo rápido, minhas pernas tremem, os sentimentos fogem e eu me perco, me entrego e não sou capaz de sentir mais nada durante todo o final de semana, apenas a felicidade e a lembrança do sabor dos seus lábios, logo vem o desespero, o terror da despedida o que faz todo o ciclo recomeçar. Te amo meu amor, meu AMOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário