quarta-feira, 30 de junho de 2010

Onde tudo começa

Um cheiro, tudo começa por ai, um cheiro, um toque, a pele arrepia, o coração acelera, e aquela sensação e ao mesmo tempo algo tão novo e ao mesmo tempo tão comum, seus lábios tocando meu pescoço me fez viajar, me levou para um lugar diferente, um lugar de sonhos, sua respiração era como musica, seu toque subindo por meu corpo, era diferente e ao mesmo tempo rotineiro, como eu queria que o tempo parasse naquele estante, no estante em que nossos corpos estavam conectados, o coração batia junto, a respiração estava unida em um so corpo, os movimentos era ensaiados, o beijo, a aquele beijo, como eu queria ter aquele beijo doce para sempre, o gosto de seus lábios, a textura de sua pele, seus cabelos, o corpo era algo que me trazia desejos desconhecidos, seus pelos, seus músculos, era tudo que eu queria naquele momento, era tudo que eu sempre quis, como eu queria dizer te amo, como eu queria me declarar naquele momento, deixar claro meus sentimentos, meus desejos, ele suspirou no momento em que um rio corria dentro do meu corpo, era tudo, era o melhor, o barulho La fora me mostrava que o tempo não parava, que a cidade não parava, que eu não estava em um sonho, eu te amo, sim.. você e o que eu quero pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário