quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mulher sombria

Sensualidade Sombria


Dentro das sombras eu a vejo sorrir,
Quando eu a vejo cantar essa melodia tão sombria,
Seu corpo começa a dançar nesse ritmo do mistério.
Assim já quase não consigo me segurar, e não vou ficar só vendo.


Você é uma beleza sombria, seu cabelo leve e livre como o vento,
O seu corpo é divino,
Sobre o seu corpo é que vou deslizando a minha mão,
Sempre, sempre devagar,
Cada toque que você vai sentindo,
É como se o tempo pairasse ao seu redor,
Essa minha mão que desliza sobre você,
Faz meu corpo não agüentar, ficar assistindo de longe,
Isso faz o meu corpo delirar,
Esse instinto que me leva a loucura,
Querendo sempre profanar e provar,
Desse seu corpo, que já não me deixa pensar.

E o seu olhar que parecesse a noite inteira e seu luar,
Quando você me olha com esse olhar,
Minha alma inteira começa a inflamar,
E nesse meu gélido coração, uma chama começa a se formar,
Eu já não estava conseguindo mais pensar,
E agora com esse olhar,
Eu sinto cada vez mais forte essa necessidade,
De te possuir, de fazer você se entregar.


Nos meus braços é que é o seu lugar,
Você sempre soube isso e por isso,
Não para de me olhar,
E eu não para de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário