terça-feira, 28 de julho de 2009

Frases... marcantes do filme (Crepúsculo)

"Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

“Você é minha vida agora.”

“O leão se apaixonou pelo cordeiro.”

“Seu cabelo parece uma palha mas eu gosto.”

“Volte para mim, amor.”

“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”

"Você não pode imaginar o que isso me faz sentir."

"É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você."

"O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você."

"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista."

"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?."

"...Fiquei cansado de tentar ficar longe de você..."

"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"

"Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia".

"Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?"

"Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados."

"Devo explicar como é tentadora para mim?"

"Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada"

"Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?"

"Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina"

Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Bella: eu sei o quanto eu amo você
Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira

A música ficou mais lenta, transformando-se em algo mais delicado e para minha surpresa detectei a melodia da cantiga de ninar ondulando pela profusão de notas. - Você me inspirou nesta aqui - disse ele suavemente

Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor"."

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."

"Você é minha vida agora""

"Eu não te mandaria sozinha. Com a sua sorte, nem mesmo a caixa preta sobreviveria."

"Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre"

Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.

Eu posso não ser humano Bella mas eu sou Homem...

Sabe, Jacob, se não fosse pelo fato de sermos inimigos naturais e de que você também está tentando roubar a razão da minha existência, eu até podia gostar de você.

- Bella. - Seus dedos acompanharam de leve o formato de meus lábios. - Eu vou ficar com você... Isso não basta?
Eu sorri sob a ponta de seus dedos.
- Basta por enquanto.
- Olhe - eu disse. - Eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?
- Sim, basta - respondeu ele, sorrindo - Basta para sempre.

"não há necessidade de viver pra sempre sem você. Eu não ia querer um dia sem você".

"Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhuma efeito contra tua beleza"

"As chances estão sempre contra nós,erro após erro"

"O mundo exterior não possui nenhum interesse pra mim sem você.

"Se você ficar, eu não preciso do paraíso"

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".

“Se você me superar – se você quiser algo mais – eu irei entender isso, Bella. Eu prometo, eu não vou ficar no seu caminho se você quiser me deixar.”

"Por favor saiba que eu não tinha nenhuma idéia de tudo isso. Eu me sinto doente, com toda a minha essência, mesmo agora, quando eu posso ver e sentir você segura nos meus braços.

"Você foi melhor nisso que eu, sabe?", ele me disse.
"Melhor em que?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário