quarta-feira, 8 de julho de 2009

Coisas más

De um jeito sexy, você vai andando nas trevas,
Em meio a essa imensidão de sombras,
Você brilha como a lua,
Eu não sei quem é você, só sei de uma verdade,
Cada vez que a vejo, eu penso,
Eu quero fazer coisas más com você.


Você sempre esta envolta a uma aura de superiodidade,
Vai chegando como se fosse dona do lugar,
Eu não sei quem você pensa que é! Só sei de uma verdade,
Cada vez que a vejo, eu penso,
Eu quero fazer coisas más com você.


Você continua a vagar por ai,
A cada lugar que você vai,
Os homens ao redor ficam fascinados com você,
Viram lobos e você é a lua,
Mais eles são somentes lobos,
Você sabe que eu sou seu único lobisomem!
E das minhas garras é que você não escapa.


Esses seus cabelos que balançam ao vento,
Esses seus olhos misteriosos,
Esses seus seios fartos, macios e formosos,
Essa sua boca definida, que me deixam a delitar,
Esse seu corpo todo divino,
Que abriga essa sua alma interessante,
Eu não sei como um ser assim pode existir, só sei de uma verdade,
Eu realmente quero fazer coisas más com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário