sexta-feira, 16 de março de 2012

Nós éramos um terremoto e fizemos a terra tremer

Agora que acabou eu abri meus olhos é sem você comigo estou só passando o tempo. Eu estou vivo, vivo, vivo pela primeira vez, não tenho que tentar, tentar pela primeira vez. E graças a Deus você pode deixar para trás como eu


Tudo que começa também acaba assim como cada fim dá espaço para algo novo começar. A maravilha da segunda chance, o milagre de uma nova vida, a alegria de um novo amor. Meu nome é Vinícius Rezende, e hoje é o fim de um capítulo, e também o começo do resto da minha vida.

Tudo que tem começo, tem fim. Dias viram noites, Verões desvanecem em outonos. Sabemos no nosso coração, que mesmo que desejamos o contrário, em um mundo posicionado no tempo, não pode haver um começo sem um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário