terça-feira, 20 de março de 2012

Meu anjo animador.


O que seria um coração sem motivos para bater? O que seria uma vida sem sentido? As vezes me sinto assim quando me lembro que eu não tenho você, as vezes eu queria simplesmente acordar e ver seus olhos brilhando enquanto me olha dormir como você fazia as vezes, e quando eu abria os olhos você sorria aquele sorriso lindo e beijava minha testa. Como viver depois de perder isso? Como continuar caminhando se agora não possuo mais pernas, não posso correr ao seu encontro meu bem, porque hoje sou um homem com defeitos, sou um homem quebrado. Sou um homem que sorri da boca pra fora, porque o coração já não é mais capaz, não tenho mais forças pra lutar, quero sentir sua mão novamente segurando a minha, quero sentir o poder dos seus olhos nos meus. Quero apenas me entregar, ter você de volta. Eu te amo.. E não aceito te perder. Não posso aceitar perder quem me deu a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário